quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

/ 54,900kg, felicidade é pouco para descrever o que estou sentindo / 38 * 60 dias (esse desafio foi a melhor coisa!) / msg: o que há de mais belo na vida? /




. bom dia amigas do meu coração!

. como vcs podem constatar na fotinho ao lado, além de ter pintado as unhas das mãos e pés de vermelho, hoje vi o tão sonhado nº 54 na balança, ainda que 54 e 900! risos, lembrei da mãe de uma amiga queridíssima que quando pesa fala apenas a dezena, "os quebrados a gente não conta" diz ela, risos.

. para quem iniciou em agosto de 2008 com 65,800kg e que em janeiro daquele mesmo ano estava com 66,150kg a sensação é inenarrável!

. essa alegria só tem sido conquistada pelo apoio de vocês, hoje a postagem é de agradecimento a todas as amigas blogueiras, as que me conheceram agora e às que me acompanham desde o blog anterior: para vocês um sonoro OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA!

. continuarei determinada, quero 54,00kg! tenho 1,64m e quero ficar sempre 10kg menos da altura.

. continuo na correria, espero a partir semana que vem ficar mais tranquila e me dedicar ao cantinho de todas vocês, sem exceção!

. beijocas.

. FIQUEM COM DEUS:

O que há de mais belo na vida?

Quando nos encontramos verdadeiramente com Jesus e fazemos a experiência de deixá-Lo conduzir a nossa vida, tudo ganha um colorido diferente, e passamos a enxergá-la sob uma nova ótica. Não podemos ficar atrelados ao que já passou nem viver em função do amanhã.

Hoje Jesus está apontando-nos os novos rumos para a nossa vida e precisamos segui-los. Não deixemos para amanhã o que é para ser feito hoje. Vivamos este dia como se fosse o único e o último da nossa vida. Não permitamos que as muitas preocupações e as agitações da vida nos arrastem, e vivamos de qualquer jeito o dia que se chama hoje. O próprio Senhor disse a Marta:

“Marta, Marta! Tu te preocupas e andas agitada por muitas coisas. Porém, uma só coisa é necessária. Maria escolheu a melhor parte e esta não lhe será tirada” (Lc 10,41).

Antes de qualquer ocupação, precisamos ter a sabedoria de Maria, a irmã de Marta, que se sentou aos pés de Cristo para escutá-Lo. Com certeza, quando tomamos a mesma postura dessa mulher de Deus, o nosso tempo rende muito mais e somos capazes de realizar coisas que somente com a nossa inteligência e o nosso esforço não realizaríamos.

Por isso, em todos os momentos invoquemos o nome do Senhor.

Jesus, eu confio em Vós!

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dieta e Prazer - Mey disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa

que tudoooooooo, o digito 54

um dia vou ver o 60 kkkk

beijossssssssssssssss

Liana disse...

Oi amiga!
Parabéns!!! O mérito é todo seu!! Planejamento e ação é tudo!

Veja: está quase alcançando o tão sonhado 54 em praticamente 60% do tempo que vc se propôs!

Eu já acompanhava o seu blog anterior, mas naquela época eu ainda não tinha um blog e eu a admiro muito!!

Parabéns mais uma vez!
Bjos.

Leilinha.... disse...

Amiga, PARABENS PARABENS, quanta alegria, sei o quanto lutou por isso, sei o quanto desejou, o quanto buscou esse bendito 54 por ai, PARABENS A VC que se esforçou, que correu atras.
SEI DA SUA FELICIDADE PQ IMAGINO A MINHA, quando chegar a minha vez!!!!

Querida, é duro ficar sem gastar, pq mulher sempre precisa de um luxinho, um acessorio sem a minima necessidade, um docinho fora da hora, uma sandalia preta nem que seja a 15 do guarda-roupa rs..mas a necessidade e a vontade de ter coisas maiores me obrigaram a ser mais seletiva na gastança.

Querida eu tb fico entre 180 e 250 gramas no almoco, ainda mais neste calor, ontem fiz 280 pq peguei frango com osso e pesa hahahahah, mas é verdade..

Eu não posso ficar 10kg a menos, pq senao pesaria 41 kilos rs..nem quero se chegar nos 54 em paz, estarei muito feliz.

Linda, mais uma vez parabens, parabens, parabens, parabens...

bjs

Unknown disse...

meninaaaaaaaaaa que maravilha!!!parabens!!!!!vc merece!!!q felicidade!!!!vc foi atras determinada e conseguiu chegar onde queria!!!!uma vencedora!!!parabens e força sempre!!!bjao otima quarta

Pati disse...

Parabéns amiga, belo peso heim... adorei a foto no post anterior tb...
Bjos e uma ótima quarta...

Fabiane Pereira disse...

É muito bom ver nosso sonho ser realizar e saber que foi por causa da nossa iniciativa e determinação que conseguimos.

Vimm conhecer seu cantinho e te desejar uma RA maravilhosa, força!!

Bjs!!

Paula Moulin disse...

Kkkkkkkkkkk, eu falo isso que quero ficar com 10 Kg a menos que minha altura e o pessoal diz que isso é maluquice minha..... aí vi agora que vc pensa igual à mim!!!!
Olha, parabéns pelo peso... vc tem 1 centímentro a mais que eu então eu sei que vc já está belíssima... o resto é só aquela gordurinha localizada mesmo!!!!
Beijos

Simone Gomes disse...

Nossaaaaaaaaaaaaa q tudooooooooooo!!!Não me lembro dá ultima vez q vi esse número em uma pesagem minha!!!Talvez com 9/10 anos!!!rsrsrs
Parabéns!!!"Quando Deus quer não tem jeito"... Amei essa frase.
Flor, estamos juntas nessa luta, amei seu blog e vou te seguir, eu te ajudo, vc me ajuda, nós nos ajudamos!!!bjks

Julie Slim disse...

Uhuuuuuuuu, menos de 1kg, amiga! Eu tb cheguei na meta com um desafio pessoal, acho q no finalzinho ele é muito importante pq a gente da aquela relaxada, ne?
Parabens!!!!!!

Gi-mamãesaudável disse...

ja ta no 5.4....nao tem nem o que falar!!!!!!!!!!!ihaaaaaaaaaaaaaaa

parabens pelo progresso!!!!

vc merece, super esforçada e dedicada!!!!

bjks

Drê disse...

Amiga para de sacanagem e me diz logo que remédio é esse q vc está tomando?kkkk
Amiga sério me conte tudo q vc faz em detalhes pq eu tenho q perder 2kg amiga