terça-feira, 15 de dezembro de 2009

/ 51 (boa ideia, risos) * 60 dias / as tentações estão por toda parte, socorro! rs / msg: iniciemos este novo dia dando graças ao Senhor /



. bom dia amigas do meu cuore!

. ontem realizeium desejo, risos, comprei o celular da nokia, E63, tem todas as funções que eu queria e mais algumas que ainda não sei utilizar, risos, obrigada Senhor, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada.

. continuo na luta com a RA, tenho comido o necessário, fugido das guloseimas (exceto por uma casquinha do Mac, mimata); ontem caminhei os 6km, agora tenho feito o mesmo percurso em 57 minutos, tenho caminhado bem acelarado.

. as tentações de Natal e sem ser de Natal estão por toda parte eporque acham que eu emagreci o suficiente ficam me tentando, arebaba, só com muita determinação mesmo e na sexta-feira fui convidada para viajar para uma cidade que adoro, shopping 10, preciso me preparar psicologicamente porque as guloseimas não irão acabar no Natal, posso experimentar sem exagerar, mas como é difícil, depois de uma exceção é duríssimo o retorno à RA.

. trabalho na correria, aiai.

. beijinhos mil e obrigada pelas visitinhas.

. FIQUEM COM DEUS:

Iniciemos este novo dia dando graças ao Senhor.

Iniciemos este novo dia dando graças ao Senhor, porque estamos vivos e por tudo o que vamos viver hoje. Esta gratidão nos faz enxergar a vida de maneira mais feliz e alegre, porque “a alegria do Senhor é a nossa força” (Ne 8,10c).

Com certeza não estaremos sós em nenhum momento do nosso dia, porque Jesus está no meio de nós, e com a Sua presença nos sustenta e nos dá força para superarmos todos os obstáculos. Com o coração cheio de gratidão abençoemos cada pessoa, cada momento e cada oportunidade que a Divina Providência apresentar-nos hoje. Seguramente, com o nosso interior cheio de gratidão, louvor e amor atravessaremos este dia com o coração livre, leve e alegre.

Senhor, queremos hoje louvá-Lo pelo incomensurável amor para conosco e por todas as bênçãos que tem derramado sobre nossa vida.

Jesus, eu confio em Vós!

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Liana disse...

Oi!
Simmm.... é difícil resistir às tentações, assim como voltar à rotina da R.A. após alguma escorregadela.

Viajar é tudo de bom, né? Aproveita querida!

Qto ao celular, o meu é bem básico. Dando prá telefonar tá bom, rsrrs.... Percebo que estás feliz com a sua aquisição, q bom! É uma delícia comprar algo que a gente quer muito ou que gosta!

Estou pensando em me pesar diariamente. O que vc acha? O peso de hj deu igualzinho ao de ontem, mas foi porque não me comportei bem ontem à noite. Talvez assim, um dia de cada vez, dê bons resultados...
Assim como postar o cardápio tbem deu resultado. Ah, e anotar tudo que como tbem (dica sua, heim?)

Bjinhos.

Gi-mamãesaudável disse...

oieeee

ai jisuis, resisitr as tentações é a palavra...rssssss

coma, mas bem poquinh, so pra matar a vontade!!!heheheh

caminhada acelerada e 6km?ta super bem hein?diminuindo o tempo...daqui uns dias ce ta correndo!!!

a gente merece um presente...hahaha

bjkinhas

Candy disse...

Meu celular sumiu e eu não encotro em ligar nenhum. Buáaaaa

Rafaela Bailarina disse...

Oi, florzinha!

Também sinto a tua falta!!!
Mas prometo não sumir mais tanto hehe
É difícil, com a correria. Mas está chegando o fim de ano e terminando tudo que me estressa.

Eu tbm te sinto como uma amiga de "carne e osso" hauahuah... parece que nos conhecemos 'ao vivo' já!!!

Parabéns pelo celular *.*

beijoca, amiga!!!

Lorena disse...

As guloseimas vao sempre ta ai,é oq vc disse mesmo...mas quando estiver no peso que quer da pra se exercitar comer bem e AS VEZES abrir excessoes e comer guloseimas ne...mas temos q ser fortes mesmo...aiaiaiai se eu fosse comer um doce toda vez q tivesse vontade...agora mesmo cheguei do super louca querendo comprar panetone q amo,mas é melhor nao ne rsrsrs bjao

S. disse...

Oi querida amiga!
Afff nem me fale de tentações de natal...hj minha irmã veio com um panetone trufado, experimentei um pedacinho né...ai ai ai. Parabéns pelo celular, to precisada de um novo tb...heheh...
Beijos, fica com DEUS!!!!!

Anônimo disse...

OI linda!
Parabéns pelo seu celular!
E agradeçamos mesmo a DEus por tudo o que acontece em nosss vidas.
Amei o versículo que você postou.
bjksssssssss

Anônimo disse...

VOU PROCURAR A IMAGEM DO CEL NO GOOGLE, FIQUEI CURIOSA...
BEIJO

Anônimo disse...

Amiga querida:

voltei!

mais gorda (104,2 quilos) mas com muita vontade!

Senti muito a sua falta!

beijos

Leilinha.... disse...

Amiga, é tao bom realizar um desejo, nem que seja 'de consumo', é tao gostoso comprar aquilo que sonhamos e planejamos, EU AMO.
Amiga irmã foi otimo, fez bem pra mim!!! rs..rs.
Querida, tentacoes estao ai, temos que ter controle, vc pode até abusar um pouquinho, pq agora vc é magra, mas claro com a cabeça sempre ciente que um dia foi fofa e nao voltar a ser.
te adoro
bjs