segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

/ 50 * 60 dias desafio pessoal, restam 10 dias! / msg: sejamos simples, como Jesus é simples /


. bom dia meninas!

. morroooooo de saudade desse cantinho no final de semana, mas são tantos afazeres que a net fica relegada a último plano sempre, risos.

. estou no meu dia 50 dos 60 dias do meu desafio pessoal, quero fazer os últimos 10 perfeitinhosssssss e chegar no Natal com pelo menos 53,500kg, assim poderei comer guloseimas moderadamente e não ultrapassar os sonhados 54kg.

. ontem pesei pela manhã exatos 54.000kg, o 53,900kg quis dar o ar da graça, risos, mas ficou em 54 mesmo, acontece que a noite comi um pedaço e meio de pizza dois queijos (mussarela e catupiry) com tomate e para não ter dissabores decidi que me pesarei novamente apenas quarta-feira agora.

. também ontem, resolvi experimentar uma calça 38 que tenho há uns 9 anos, estava guardada no fundo do guarda-roupa da minha mãe, única que não doei porque servirá sempre de termômetro, para minha alegria ela não só serviu como ficou um pouco folgadinha, sem marcar nada da cintura, nenhuma gordurinha, êba, imaginem minha felicidade, fui caminhar depois disso muito feliz e motivada!

. nossa amiga Mey tb está na boa forma, novamenteeeeee, risos, parabéns amiga e mais uma vez parabéns Lorena.

. por falar em boa forma, a Angélica mostrou nas medidas que mede 1,65m e pesa 55kg, exatamente como eu quero, tenho 1,64m e quero ficar nos 54kg, então não sou a única maluquinha por ver menos 10 na balança em relação a altura. outra coisa bem legal foi que ela postou suas medidas, as minhas estão menores que a dela, imaginem minha satisfação! eu aproveitei que estava experimentando a calça velha 38 e tirei as medidas mas esqueci anotadas em casa, postarei na quarta-feira junto com o peso naquele dia.

. por enquanto é só. ah! o trabalho continua intenso mas semana que vem entraremos em recesso, que delícia, que sonho!

. obrigada pela amizade e atenção de todas vocês que continuam SHOW!

. BEIJINHOS MIL.

. FIQUEM COM DEUS:

Sejamos simples, como Jesus é simples.

Nós precisamos ser simples e humildes, para compreendermos a vontade do Pai a nosso respeito e conhecer as riquezas do coração de Jesus.

O próprio Jesus, cheio do Espírito Santo exulta: ”Eu te louvo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste essas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado” ( Lc 10,21).

Nós precisamos estar despojados de nós mesmos e disponíveis para o Reino dos céus. Jesus quer contar conosco. Não tenhamos medo de vivermos em uma total dependência de Deus; de esperarmos tudo d’Ele, porque jamais seremos decepcionados.

Jesus, eu confio em vós!

14 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Liana disse...

Olá amiga!
Quantas novidades boas, heim?
Parabéns!

Um beijo e uma ótima semana!

Pati disse...

Oi amiga... parabéns pela calça heim... muito bom..
Minha tabela de metas está 10 kgs a menos que minha altura, mas acho que vou mudar um pouco, mas não muito.. estar magra toda roupa cai bem, tenho certeza...
Bjos e uma ótima semana...

Rezinha Leite disse...

Que tudo entrar numa calça 38. É meu sonho..rsrs Mas me contento com a calça 40 vai..tb tenho o quadril largo, ai já viu!!
Parabéns e continue firme!! Beijão!!

Fabiane Pereira disse...

Oi amiga, gosto muito de ler seus post...e essa semana vamos ver a balança sorrir com certeza.
Obrigada pela sua visitinha...
Uma semana linda e abençoada!
Beijos!!

Drê disse...

Amiga vc é demais viu?
vc será minha motivação...pense vozinha adoeceu hj outra vez,descobrimos q esta com calcificação no coração,mas segurando na mãp de Deus tud dará certo

Paula Moulin disse...

Amiga... que máximo! Eu tb tenho uma calça aqui que é meu "troféu" mas não é 38, é 36... quando eu chego aos 54 eu já estou vestindo 36!!! Eu vou postar uma foto dela "em cima da cama lógico" e depois vou postar uma foto dela com ela no corpo! (aliás, já tenho foto minha no blog vestind ela).
É muito inteligente a sua estratégia de passar o natal com 0,5Kg a menos para ter "crédito" pra comer... rs.
Beijão

Gi-mamãesaudável disse...

miga
trabalho intenso para ferias...descanso...recesso!!!eba!!!

calça 38????????nao tem preço!!!!

busquemos a simplicidade, como jesus foi, simples, e foi e continua sendo nosso guia de relacionamento, carater, responsabilidade e amor.

Bjks

Julie Slim disse...

Tá podendo, hein, amiga! Vc merece, parabens!!!!

Anônimo disse...

Puxa, estou muito feliz que já tenha conseguido atingir sua meta.
parabens tá?
Bjo :)

Candy disse...

Perder 1 kg até o natal seria excelente pra mim! Adivinha de quem depende?

Roberta Galante disse...

Nossa amigaaaaaaaaaaaa estou muito feliz por vc..parabéns pela garra...beijokas

S. disse...

Olá amiga! Fico muito feliz pelo seu progresso, nossa vc já chegou na sua meta isso é o máximo né?
Então minha mãe ainda não fez a cirurgia, mas realizou um exame pré operatório que é bem chatinho de fazer, acho que a cirurgia será feita em janeiro, estamos bem confiantes. Obrigada pelo carinho e mais uma vez Parabéns por suas conquistas!

Roberta disse...

Parabéns amiga pela calça e pela meta praticamente alcançada...
Te admiro pela sua garra , estando magra já podia ter dado uma relaxada e continua firme ...

Bjão

Alcilene disse...

Olá!

Obrigada pela mensagem que deixou no meu blog, e pode deixar que irei seguir as suas dicas...
E agradeço especialmente pela oração, e se não for abusar muito, gostaria de pedir para que você continue me ajudando em oração, por que estou muito necessitada.
É muito bom, saber que tem pessoas maravilhosas, como você, me visitando! Beijocas!