sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

/ 47 * 60 dias / hoje 54,200kg, precisarei de um "findi" perfeito para finalmente encontrar meu objetivo final na segunda / msg: você almeja dias felizes? / up: Lorena na Boa Forma /


. bom dia amigas do meu cuore!

. ontem a noite tive uma crise de boca nervosa, queria comer comer comer comer, além do necessário, li para dispersar o pensamento em comida, quando voltou lembrei que eu teria que vir aqui e que não conseguiria mudar minha réguinha se sucumbisse àquela vontade monstruosa, então resolvi tomar banho novamente, bem quentinho, coloquei uma roupa muitoooo confortável, peguei meu cobertorzinho, abaixei o som da tv e fiquei assistindo bem "embrulhadinha" até que o sono chegou.

. hoje ao acordar me senti muito vitoriosa, confesso que não foi fácil, nunca é, mas a sensação no dia seguinte não tem preço mesmooooo, 54,200kg como a fotinho ao lado está registrando, que alegria! e ao mesmo tempo um certo temor, fim de semana a vista, não quero me sentir "a magra", tenho medo disso porque sempre que estou quase lá me sinto assim e desembesto a comer e com "findi" no meio vocês hão de convir comigo que é um perigo!

. ficarei no pensamento positivo tanto pra mim quanto pra vocês, estamos no mesmo barco e quero que ele navegue tranquilo para todas nós, sinceramente desejo do fundo do meu coração que todas nós tenhamos sucesso em nosso objetivo "emagrecer".

. lembrarei, em momentos de tentações, que na segunda-feira terei que vir aqui contar as ocorrências para vocês e que se eu me comportar minha réguinha irá andar até o final se DEUS quiser!

. obrigada pela amizade, cumplicidade e pensamentos bons que emanam de vocês, somos de certa forma uma família virtual, unidas pelo mesmo propósito e amigas porque queremos ser e não por circunstâncias sociais.

. EXCELENTE FINAL DE SEMANA A TODAS NÓS!

. beijinhos mil.

. up: a Lorena (nossa amiga blogueira - http://meusucessonabalanca.blogspot.com/) está na Boa Forma na matéria "eu consegui", já garanti a minha, segue a matéria scaneada, é só clicar em cima para ler, a capa é com a Angélica, mulher do Luciano Huck:



. FIQUEM COM DEUS:

Você almeja dias felizes?

Nada nos falta quando temos fé em Nosso Senhor Jesus Cristo. Passamos por dificuldades, tribulações e tantas outras situações próprias da vida humana, mas no Senhor temos tudo, porque Ele é a fonte de todo bem e de toda graça.

Se queremos viver dias felizes, sejamos tementes a Deus e procedamos retamente, porque dessa forma atraímos a bênção divina sobre nós.

“A todo homem que procede retamente, eu mostrarei a salvação que vem de Deus” (Sl 49).

“Oh! Que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão, e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflições” (I Crôn 4,10).

Reze essa oração ao longo de todo este dia, pedindo a proteção e a bênção do Senhor. Quando vierem o medo, a tristeza, a angústia, as inquietações e as irritações, reze e não se deixe abater, porque o Senhor ouve a voz da nossa súplica.

Peçamos a Jesus a graça de um coração obediente e dócil à Palavra de Deus.

Jesus, eu confio em Vós!

14 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dieta e Prazer - Mey disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

54,2 kg

que tudoooooooooooo

qral sua altura ?

Anônimo disse...

Amiga, falta tão pouquinho né?? Planeja logo o que vc vai comer no fds pra nao sair da linha.
Beijo

Julie Slim disse...

entao quer dizer q na segunda-feira teremos comemoração? uhuuuuuuuuu! eu não tenho duvida disso, vc tem?

Simone Gomes disse...

Amiga, acho q eu tive esse peso cm 9/10 anos!!!kkkkkkkkkkk
Q maravilha hein? Parabéns.Temos q pensar como magras e não nos sentiemos magras né?rsrsrs
Brincadeira.Isso significa q vc está com sua auto estima lá em cima, e é isso q Deus quer pra nós, q estejamos bem em todos os sentidos!!!Bjks e bom findi

Pati disse...

Oi amiga... força neste findi tá... estou na torcida com vc... vou moderar tb...
Bjos e um excelente fds...

Lorena disse...

Oiiiiiiiii pode deixar que vou colocar a materia no blog sim....rsrsss pois é ler é otimo pe squecer de comer ne kkk foi oq falei ontem...as vezes temos q fazer essas coisas mesmo pq no outro dia como vc viu valeu mto a pena!!!parabens!!!!!!!!!mesmo nao sendo nenhuma gorda e estando magrinha e bem cuida da alimentaçao,faz exercicios e boas escolhas!!!vou roubar sua materia scaneada ta melhor q a minha q é foto bjao otimo findi

Paula Moulin disse...

Poxa... ainda nao chegou a revista por aqui... to indo na banca desde segunda-feira!!!
Amiga... minha meta e 52 mas quando estou com 54 ja estou muitissima satisfeita... ja me sinto bem sequinha, so com aquelas localizadas sabe? Entao... ja estou com 59,5... falta pouco. Vc e muito determinada parabens!!!
Ah... e nao vamos colocar tudo a perder no natal hein!!!!
Beijos

Drê disse...

menina sua danadinha,que mais o q hein?
A loren arrasou não foi amiga?

Drê disse...

menina sua danadinha,que mais o q hein?
A loren arrasou não foi amiga?

Jéssica Roberta disse...

ai que maravilha, quase pertinho da meta.

bjs e avante

Candy disse...

É um perigo quando a gente acha que emagreceu um pouquinho e relaxa. Acho que tá acontecendo comigo. Socorro!!

Anônimo disse...

Que peso maravilhosoooo!!!!!!!
Eu com esse pesinho estava muito feliz da vida! rs
Bom te conhecer querida! Estarei sempre por aqui, ok?
bjks

Roberta Galante disse...

Oi amigaaaaaaaaaaa...muito feliz por vc, pela sua força de vontadeee...parabénssssssss

ótimo findi para todas nós
beijokas

Rafaela Bailarina disse...

Oi, amiga!!!
que susto que tu me deu!!!
já tinha falado contigo por esse blog, mas não tinha me ligado que era tu!!! desculpa =)

Ótimo saber que está tudo bem contigo! Também senti muita saudade do blog e principalmente de ti. Tu sempre me deu muito apoio e eu nunca vou me esquecer da nossa amizade!

mantemos contato!!! vou voltar a aparecer =)
muitos beijos apertados, queriiii