sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

/ 40 * 60 dias, exatos 2/3 do meu desafio pessoal / comprei uma bermuda hering 38! / msg: o que você faz no momento da dor? o que dizemos nos momentos de sofrimento? que atitude tomamos quando alguém passa por uma grande dor? quais palavras proferimos nessas situações? /

. bom dia meninas!

. hoje estou mais tranquila, decidi que essa semana foi muito produtiva no trabalho, fiz muitas coisas e que hj a tarde, mesmo no trabalho, visitarei todas vocês, sem exceção, inclusive as amigas mais novas, respondendo às dúvidas e perguntas que me fizeram nos últimos dias.

. novidade 1 de hoje: estou exatamente em 2/3 (dois terços) do meu desafio pessoal, tem sido muito gratificante, tenho colhido muitos frutos, neste período sai do rigor apenas na quarta-feira passada quando me rendi a um rodízio de peixes, por isso postagem de pesagem novamente apenas na segunda-feira, evitar tristezas é dever de todos, risos, e amanhã dona M dará o ar da graça, risos.

. novidade 2 de hoje: passei na loja da hering agora de manhãzinha, chegaram inúmeras novidades, uma mais linda que a outra, comprei duas blusinhas, um vestidinho e pasmem! eu "pasmei", risos, uma bermudinha 3888888888888888, faz anos que não uso calça ou algo do gênero nº 38! a 40 ficou balãozinho e a 38 perfeita, descobri que para eu usar 38 só ficando abaixo de 55kg, do contrário 40 até uns 64kg. tirarei fotinhos das aquisições no final de semana para mostrar a vocês.

. up: calças novas creio que ainda devam ser a 40, a bermudinha foi 38, risos, sem expectativas mirabolantes, apenas feliz com uma peça 38.

. por enquanto é isso, por conta do rodízio estou uma lady em termos de alimentação e fazendo as caminhadas, ontem fiz empurrada, creio que já seja efeito dona M, mas não vou esmorecer, avante e sempre.

. começarei as visitinhas agora e quero até o final da tarde ter realizado todas.

. beijinhos mil, excelente final de semana e

. FIQUEM COM DEUS:

O que você faz no momento da dor? O que dizemos nos momentos de sofrimento? Que atitude tomamos quando alguém passa por uma grande dor? Quais palavras proferimos nessas situações?

Na hora do desespero, não podemos agir como tolos perdendo a fé e amaldiçoando a Deus. Precisamos aceitar com docilidade também a desgraça, o desgosto, o sabor amargo que a vida, muitas vezes, nos oferece; pois o essencial é não perdermos a fé.

Ao passarmos pelos infortúnios deste mundo peçamos ao Senhor que nos dê a graça de caminharmos na presença d’Ele sem jamais amaldiçoarmos Sua santa vontade. Peçamos a graça de passarmos com integridade e dignidade de filhos de Deus por todas as provações, confiantes na Divina Misericórdia, que nos sustenta sempre.

Confie na presença incondicional do Senhor em qualquer circunstância e experimente o Socorro Divino!

Confie, pois a sua esperança precisa estar no Senhor, somente n’Ele!

Jesus, eu confio em Vós!

15 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Liana disse...

Oi amiga!
Q maravilha as suas novidades!

Q ótimo fazer as comprinhas! E uma 38 é tudo de bom mesmo.

Um findi bem light prá vc!
Bjos.

Anne disse...

Como é bom vir fazer uma visita e só encontrar noticia boa.
38 que sonho parabéns.
ótimo fim de seman Bjus

Pati disse...

Oi amiga, que delícia manequim 38... meu sonho ... parabéns tá linda... Bjos e um excelente final de semana...

Dieta e Prazer - Mey disse...

migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

VAMOS CHEGAR P

de PO-DE-RO-SAS

no Natal kkkkkkkkk

M

de MULHERÃO


G

de gostosas

rssssssssssss

Rezinha Leite disse...

Oieeeeeee
Obrigada pela visitinha, adorei!!
Fico mto feliz por você ter comprado um shorts 38, é td de bom né??
E tb fico feliz por está indo super bem no seu desafio!! Continue assim!
Super beijos e bom final de semana!
P.S: Linda a mensagem de hj!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Acho que nunca usei uma roupa tamanho 38...hahahahahaha não que eu me lembre....
Parabens pelas conquistas...siga firme e forte...

beijinhos e inté.

Simone Gomes disse...

38? Devo ter usado esse número com 9/10 Anos!!!rsrsrs
Parabéns, continue firme!!!!
Quanto ao segundo post, só posso dizer: Amém!!!Glória Deus!!!
Tem selinho pra vc no meu blog!!!Bjks e um fim de semana abençoado e light!!!

Leilinha.... disse...

Amiga linda, 38 é tudo e tem MAIS É QUE COMEMORAR
Fotografa mesmo pra gente...
Eu nao mudei a reguinha, pq eu faço o post 'escondido' rs..rs.durante o dia, vou digitando oque acontece, e ai posto rapidinho e mudar a reguinha, requer mais tempo, mas vou mudar rs..
Bjs

S. disse...

Olá querida Augusta!
Fiquei muito feliz com seu comentário no meu blog, nossa, adoro o jeito como vc escreve, adoro as mensagens no seu blog, venho passando por muitas coisas na minha vida, minha mãe irá passar por uma cirurgia no coração, tenho que ser forte na frente dela, mas confesso que tem dias não é facil, e essa mensagem deste post, nossa, serviu muito para o momento que estou vivendo agora. Parabéns por todas suas conquistas, você é uma pessoa ABENÇOADA e que merece tudo de bom que a vida esta te oferecendo. Fico muito feliz por poder conhecer, ainda que virtualmente uma pessoa especial como vc. Mais uma vez, muito obrigada pelas palavras de carinho, e não esquenta que eu entendo bem sobre tempo, eu tb estava cheia de coisas do trabalho nestes ultimos dias, as vezes passava em alguns blogs e deixava só um "oi" mas vi que o povo não gosta, agora eu passo e se der pra escrever eu escrevo, senão volto outra hors..rs, mas só de se lembrar da gente, acho que ta valendo.
Parabéns pela bermuda 38, nossa, eu nem me lembro qdo entrei numa 38..rs..
Beijos mil, e um excelente FINAL DE SEMANA pra vc tb!

Sibele disse...

Oi,flor!Saudades de vir aki,mas a vida anda uma correria, espero passar logo essa loucura de fi mde ano pra poder relaxar um pouco.Nossa usar uma peça 38 é um sonho de consumo, eu sinceramente não tneho essa pretensão acho q só depois de passar por uma lipo,rsrs sou muito coxuda,mas me contento ocm um nº 40.
Um ótimo fim de semana!
cuide-se!
Beijoss

Dani disse...

Oi amiga linda! Obrigada pelo seu carinho de sempre! estou torcendo por voc~e e sei que vc chegará na sua meta! ótimo fim de semana!

Drê disse...

olha ela hein..kkkk
amiga adoro suass visitas.Olha eu vou começar sim a dietinha de chque para ver se eu chego na casa dos 55 ao menos.
Minha vó ta boazinha,comparado a tudo q ela passou ela está ótima,estamos rezando para q cicatrize logo os ossinhos dela,ela tem sofrido muito com o osso q falta cicatrizar,mas Deus nos ajudará,obrigada pela força amiga,ótima semana,bjs

Vanessa disse...

Oi,

muito legal seu blog, vim te conhecer.Também estou tentando emagrecer, comecei essa semana, preciso eliminar 50 quilos.

conte comigo,
Vanessa.

Lorena disse...

rodizio de peixe hummm amo peixe mas nunca vi rodizio de peixe rsrsrsr se nao for frito é mto saudavel!!!eu amo hering comprei um vestido la sera q é igual ao seu???kkkk vou postar foto do meu bjao ahh usar 38 é tudo de bom ne boa semana

Paula Moulin disse...

Isso e tudo ne?????
por enquanto ainda estou no 40... mas ate o natal eu chego no 38!!!
Parabens