terça-feira, 1 de dezembro de 2009

/ 37 * 60 dias / duas fotos com calça de tecido que não colocava há uns dois anos / msg: QUANDO DEUS QUER, NÃO TEM JEITO! /



. bom dia meninas!

. ainda tenho coisas a fazer o que não tem permitido minha visitinha no cantinho de vocês, quando tudo estiver mais calmo prometo visitá-las, entre um intervalinho e outro tenho lido suas atualizações, é uma forma de me manter firme, mas comentar demanda tempo.

. hj estou muito feliz, essa calça social é de risca de giz, a foto está ruim mas é o único lugar em que posso tirar, e eu não a usava há mais de dois anos, acho que bem mais do que isso e hj ela entrou com folga, está até com preguinhas largas próximo a virilha, passei rapidinho para compartilhar essa alegria com vcs.

. ontem, caminhei na garoa, que começou quando eu já retornava para casa; hj já fiz drenagem; tamarine todos os dias (que alívio); refeições muito balanceadas; por enquanto é isso, ahh! hj farei as unhas no final da tarde, posto fotinhos amanhã.

. obrigada a quem passar por aqui, brevemente estarei mais constante em seus cantinhos como sempre fiz, é que agora o dever tem me chamado mais urgentemente.

. beijão em todas e uma excelente terça-feira.

. FIQUEM COM DEUS:

(*a mensagem de hoje recebi por e-mail da nossa amiga blogueira Leila Batista, amei)

"Não há tempo que volte, vamos viver tudo o que há pra viver."
(Lulu Santos, na música Tempos Modernos)

QUANDO DEUS QUER, NÃO TEM JEITO!

Uma senhora muito pobre telefonou para um programa cristão de rádio pedindo ajuda. Um bruxo do mal que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça. Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários e ordenou que fizessem uma compra e levassem para a mulher, com a seguinte orientação:

- Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o DIABO!

Ao chegarem na casa, a mulher os recebeu com alegria e foi logo guardando alimentos. Os secretários do bruxo, conforme a orientação recebida, lhe perguntaram:

- A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?

A mulher, na simplicidade da fé, respondeu:

- Não, meu filho. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!

NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA, MAS QUANDO DEUS DETERMINA, ELA VEM.......AH VEM!
 
* Tenha paciência.. não é no seu tempo e sim no tempo Dele....... porque você vê até um limite... Ele ultrapassa esse limite... e vê muito além do que enxergamos!

* Deus tem visto suas Lutas. Deus diz que elas estao chegando ao fim. Uma bençao está vindo em sua direção. Se acredita em Deus envia esta mensagem outras pessoas, é bom receber a palavra de Deus quando menos se espera, lembre que Jesus disse: "se me negas entre os homens, te negarei diante do pai"

Que Deus os abençoe sempre , orai e vigiai!

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Liana disse...

Olá amiguinha querida,
Está muito bem!
Tbem gosto de usar camisa branca e calça preta ou risca de giz.

Bjos e vamos em frente!!

Julie disse...

Hum, q delicia entrar na mesma roupa de anos atrás, ne? Vc esta bem magrinha, ótima! Parabens.

Anne disse...

Que gostoso entrar naquela roupa que não servia a tempo tenho uma saia jeans que to guardndo pra usar quando tiver no 62...
Fim de ano é corrido mesmo não preocupa não. bjus

Jéssica Araújo disse...

Lindona, eu já conhecia essa ilustracao , é muito boa mesmo.
dEPOIS VC PROCURA NA NET "PREGADORES DO TELHADO" SÃO OTIMAS ILUSTRAÇÕES QUE VC VAI AMAR.
Beijo

Jéssica Araújo disse...

Lindona, eu já conhecia essa ilustracao , é muito boa mesmo.
dEPOIS VC PROCURA NA NET "PREGADORES DO TELHADO" SÃO OTIMAS ILUSTRAÇÕES QUE VC VAI AMAR.
Beijo

Jéssica Araújo disse...

Lindona, eu já conhecia essa ilustracao , é muito boa mesmo.
dEPOIS VC PROCURA NA NET "PREGADORES DO TELHADO" SÃO OTIMAS ILUSTRAÇÕES QUE VC VAI AMAR.
Beijo

Renata Perim disse...

Que tudo ver a calça entrando hein!! Parabéns!! Continue firme e forte! Bjs

Sônia disse...

Olá Augusta!
Parabéns! Nossa fico imaginando a sensação de poder entrar em uma roupa que não servia a tempos, deve ser muito bom. Poder ler as conquistas alheis nos da animo pra nunca deixar de acreditar que podemos tb. Adorei a mensagem de hoje!
Beijos!

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

ai amiga que gostoso entrar nas roupas antigas né hehhe...parabénsssss
beijokas