sexta-feira, 27 de novembro de 2009

/ 33 * 60 dias / e vamos que vamos, hj já fiz drenagem (delícia) / msg: um coração agradecido é um coração temente a Deus (essa mensagem está linda) /



. bom dia amigas do meu cuore!

. hj comecei o dia fazendo drenagem linfática (terça e sexta), adoroooooooooo, faço desde setembro do ano passado e contribui muito na eliminação de líquidos e diminui a celulite visivelmente, eu recomendo. aqui na minha cidade o pacote com 10 sessões sai por R$ 160,00. drenagem não é para emagrecer, isso só com reeducação alimentar e atividade física, mas eliminar os líquidos contribui muito para o nosso sucesso e isso sim, a drenagem resolve.

. estou na rotina de novo, os dias muito parecidos e quando venho aqui contar as postagens se repetem, mas vamos lá: fico em torno de 1000 a 1200 calorias diárias, mais para 1000; caminhadas, que ontem não fiz porque São Pedro tem resolvido lavar o céu bem no horário, risos, mas não desanimo, hj se tudo der certo eu vou porque gostoooo.

. tenho feito as unhas todas as terças no final do dia, fiquei mais vaidosa depois da eliminação de peso, estou animada, quero muitooo minha meta final de 54kg, a ajuda de vocês têm sido fundamental, OBRIGADA!

. fico por aqui, o trabalho ainda "ruge" (ele realmente está quase berrando para mim, risos mil).

. beijinhos mil.

. excelente final de semana, fixem a máxima UM DIA DE CADA VEZ, principalmente no final de semana, façam a indagação diária: o que eu fiz até agora, somente neste dia, para contribuir com meu emagrecimento? essa é uma pergunta que nos cutuca, nos dá um ânimo, um gás.

. FIQUEM COM DEUS.

Um coração agradecido é um coração temente a Deus.

Precisamos clamar aos céus incessantemente e pedir ao Senhor que nos conceda o dom da fé e nos liberte do domínio do maligno.

O nosso bom Deus está atento às palavras de nossa boca e ao murmúrio do nosso coração. Se você está oprimido, sem conseguir sair da situação em que está, precisa começar a proclamar orações de confiança, de louvor e de ação de graças. Um coração agradecido é um coração temente a Deus.

O inimigo de Deus age no silêncio; por isso estejamos sempre orantes e vigilantes, como nos ensinam as Sagradas Escrituras. É pela fé, pela oração constante e com gestos de caridade ao próximo que vencemos suas armadilhas, pois se estamos em Deus tudo é transformado e restaurado, até mesmo nossas dores e misérias.

O Senhor nos ensina a enfrentar cada situação com confiança, alegria e generosidade. Com essas virtudes, Ele nos dá sabedoria e fortaleza para seguirmos em frente sem vacilar.

Oremos, oremos muito, como nos pede a Virgem de Fátima, sempre clamando a presença do Espírito Santo de Deus.

Não estamos sozinhos! O Senhor está sempre conosco!

Jesus, eu confio em Vós!

17 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Roberta Galante disse...

Amigaaaa falta muito poucooo vc esta praticamente lá......Final de semana dá um medinhoooooo mas vamos que vamos
beijokas

Lela disse...

oooooooooooooootemo final de semana pra ti tb!!!

Anônimo disse...

Amiga,vc é sempre 10 comigo!
Muito obrigada tá?
Te amuuuuu
Beijo

Drê disse...

Vim te ver rapidinho...amiga eu vou começar a fazer drenagem se hojea oito,aqui são 10 sessões por 150,00 ou 15,00 cada vez.Qual a duração da sessão?Aqui é meia hora.Ah im,tenho certeza q seriamos realmente grandes amigas.Olha semana q vem vou poder voltar a academia q esa semana nao fui por causa da minha vozinha e com fé em DEUS domingo ela vem para casa,pense,hj ela amanheceu tão bem..bjs

Rezinha Leite disse...

Já fiz a massagem modelara que é ótima tb e tenho vontade de fazer drenagem..
Mas aqui em Sampa a média de preço é de 25,00 e 30,00...aff
Linda mensagem viu!! Bjs

Gi-mamãesaudável disse...

dreangem é tdibom ne?
essa semana nao fui, preciso rermarcar semana que vem!!!

eba...findy!!1ihuuuuuuuuuuuu

bjks

Jéssica Roberta disse...

OI FLORZINHA, VC JA ESTA BEM PERTO DA SUA META, E TENHO CERTEZA QUE ESTE ANO AINDA VAI COMEMORAR A SUA CHEGADA AO SEU PESO IDEAL,

ADORO AS MSN QUE VC COLOCA AQUI.

BJS E AVANTE

Pati disse...

Oi amiga... eu nunca fiz drenagem mas deve ser uma delícia desinchar mesmo.. aqui o pacote é em torno de 300,00 affff, estou na modeladora por enquanto...
Bjos querida e um excelente final de semana....

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oie, adivinha... tem um selinho/declaração para vc la no blog, http://blogdagullo.blogspot.com/2009/11/e-ta-chovendo-mimos-na-minha-horta.html
não deixe de pegar, ta bom???

beijinhos e inté.

Luka ;) disse...

Oxe, teu modo de escrever os post é igual o da Leila Diniz.. é vc amiga?

Leilinha.... disse...

Desculpe minha ausencia nos comentarios, estou totalmente sem tempo.
Amiga, vc ta joia, vc ta perfeita, eu tb fiquei mais vaidosa e concordo sobre a drenagem, farei qd chega rnos 60 kilos.
Leio sempre suas mensagens e meus pensamentos positivos estao sempre com vc
bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

ai que delicia amiga

nossa drenagem é tudo de bom heim

ah ,... vc estava linda naquela

foto indo para o trabalho

adorei

beijosssssssss

Lorena disse...

oiii que otimo q esta determinada e emagrecendo fico mto feliz por vc!!!lembro quando comecou com a drenagem...eu tb ja fiz é otimo pagava 170 pelo pacote com 10 mas aqui em santos é mto caro,o mais barato que achei foi 300 o pacote...ai nunca mais fiz...mas é otimo pra celulite e eliminar liquidos,me sentia como se tivesse sido passada rsrsrrs bjao otimo fds light

Paula Moulin disse...

Pois e... eu sei que nao posso desanimar, mas fico desmotivadona!!! A balanca nao desce!!!
Olha, pode mandar e-mail pra mim sim... meu e-mail e paulinhamachado111@yahoo.com.br
Beijos
Ah... parabens pelos seus resultados... vc me motiva bastante...

Julie Slim disse...

Isso aí, amiga, daqui a pouquinho vc chega lá! Te aguardo da manutenção de peso.

S. disse...

Olá Augusta!
Eu tb aaaamo drenagem linfática, já fiz duaz vezes um pacote com 10 sessões, tive resultados maravilhosos, aqui é um pouco mais caro, R$200 o pacote, quero voltar a fazer novamente, vamos ver, tenho uma amiga que quer que eu vá com ela fazer a massagem modeladora, dizem que é boa tb. Parabéns pelo seu peso, vc já esta quase na sua meta, parabéns mesmo, admiro muito muito sua dedicação. Adoro suas mensagens no final dos posts, nos faz refetir trazendo muita paz ao espirito.
Beijos e ótimo inicio de semana!

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia :)
Que sua semana seja repleta de coisas boas
beijossss