quinta-feira, 26 de novembro de 2009

/ 32 * 60 dias / 55,800kg iupiiiiiiii, estou feliz demais! / msg: o Senhor tem muitas promessas para nossa vida /



. bom dia amigas!

. passagem mega rápida porque o trabalho "ruge" como diria o personagem Giovanni Improta, risos.

. pesagem de hoje na foto ao lado, 55,800kg, estou muito feliz porque esse é o menor peso que eu já tinha conseguido desde o início em agosto de 2008. eu já o tinha visualizado em 9/4/9 e depois disso eu desandei e fiquei muito em torno dos 57/58kg.

. daqui pra frente terei que quebrar minha própria meta, fiquei muito animada quando vi esse resultado e olha que ontem eu nem caminhei porque a chuva veio justamente no horário em que eu posso.

. hoje pela manhã fiz exame de sangue e urina, ontem fui na ginecologista, rotina, pedi os exames para saber se está tudo bem comigo por conta da RA, amanhã pego os resultados, se DEUS quiser estará tudo bem.

. obrigada pelo apoio e para quem estiver desanimadinha pense que contando de hoje temos um mês para o Natal e que se nos dedicarmos conseguimos eliminar pelo menos 2,5kg até lá.

. beijinhos mil.

. UM DIA DE CADA VEZ e a gente chega lá, se os alcoólicos anônimos seguem esse lema e conseguem a  gente também consegue!

. FIQUEM COM DEUS:

O Senhor tem muitas promessas para nossa vida.

Somente caminhando à luz da fé somos capazes de enxergar para além das dificuldades e das limitações humanas. Sem o olhar da fé, desanimamos. Precisamos ter a mesma postura de Abraão, que: “Diante da promessa divina, não duvidou por falta de fé, mas revigorou-se, na fé e deu glória a Deus, convencido de que Deus tem poder para cumprir o que prometeu” (Rm 4, 20-21).

O Senhor tem muitas promessas para a nossa vida e precisamos acolhê-las na fé, como Abraão o fez e “esta atitude de fé lhe foi creditada como justiça” (idem, 22).

Peçamos, hoje, ao Espírito Santo que revigore nossa fé, e ao longo de todo este dia demos glória a Deus por tudo o que nos acontecer.

Jesus, eu confio em Vós!

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Lela disse...

IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! PARABENS AMIGA! O ESFORÇO VALE A PENA!! BEIJOOOS

Anônimo disse...

Lindona, to muito feliz por vc!
Vc se pesa diariamente?
Beijo

Julie Slim disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!! Isso aí, amiga, falta muito pouco agora! Pense que logo vc entrará na fase de manutenção e a alimentação será menos restrita.

Drê disse...

olha só,arrumei meia horinha para visitar vcs,que estão me dando força e agradecer muito por tudo.
Amiga vc está de parabéns,falar verdade nem sei qto to pesando agoraqdo eu for em casa eu me peso,se cuida,fico f~eliz por seu peso,vc quer descer mais sua meta amiga?

Paula Moulin disse...

Aeeeeeeeeeeeeeee.....
Viu so? Nao falei... tarda mas nao falha!!! rsrsrs
Ai amiga... eu to fazendo tudo direitinho mas nao to vendo resultado na balanca... algumas roupas que nao entravam estao entrando mas a balanca nao muda!!! To tao estressada com essa obra que acho que tudo isso ta prejudicando demais meu emagrecimento... to fazendo tudo direitinho....
Mas vou desanimar nao...
Beijos e parabens pelos 55,800!!!!!

Leidiane disse...

Oi Augusta..Tudo bem?
Visitando seu blog e já vou segui-lá..pode,né?
Parabéns pelo novo peso..

Bj

Liana disse...

Oi amiga!!

Parabéns!!! Estou muito feliz por vc!

Obrigada pela amizade sincera e pela companhia!

Bom findi!