terça-feira, 24 de novembro de 2009

/ 30 * 60 dias, ou seja, metade do meu desafio pessoal / obrigada a quem me visitou ontem, estava realmente difícil / msg: a oração põe tudo no lugar (unamo-nos hoje em oração uns pelos outros para que o Senhor nos socorra em todas as nossas necessidades) /


. bom dia amigas do meu coração!

. obrigada às que passaram por aqui ontem após meu post desabafo, o dia estava dificilimo em termos de emagrecimento, resisti bravamente às tentações e mesmo parecendo ter um fardo nas costas fui caminhar ao final do dia, logo após chegar do trabalho, 6km = 1hora, foi difícil e adormeci antes mesmo de acabar a novela das oito e logo após jantar arroz, feito com cenoura e duas fatias bem finas de bacon (apenas para um gostinho) e uma colher de sopa de strogonoff de atum, é muito bom e leve para o final do dia.

. minha pílula termina só terça-feira que vem, custo a crer que eu já esteja com sintomas da tpm e dona M, mas ontem parecia muito.

. a sensação ao acordar hoje foi ótima, não sucumbi ontem e ainda fiz atividade física!

. hoje faz um mês que comecei meu desafio pessoal de dois meses perfeitos, comecei no dia 24/10, dois dias após meu aniversário, a balança chegou a registrar 59,900kg, ai decidir cumprir minha promessa de Ano Novo, ou seja, chegar aos 54kg até o Natal.

. acordei e me pesei pela manhã, logo após o número dois e deu 56,300kg, resumindo, nos primeiros trinta dias do meu desafio eliminei 3,600kg, uma quantia surpreendente para mim, já que desde abril desse ano eu só estava patinando no emagrecimento. e olha que cheguei a visualizar 55,900kg mas no final de semana eu sucumbi ao churrasquinho, sorvete e doce, ainda que em pequenas porções a balança acusou.

. tenho que passar firme novamente pela tpm e dona M esse mês, para cumprir o desafio tenho mais uma dessas provas de fogo! continuo contando com vocês.

. beijinhos em todas vocês, que continuam SHOW!

. FIQUEM COM DEUS:

A oração põe tudo no lugar.

Com certeza, você já ouviu esta frase: “Tudo pode ser mudado pela oração”. Essa é uma realidade que não podemos perder de vista. Devemos orar sempre, em todos os momentos e em todas as circunstâncias, porque a oração põe tudo no seu devido lugar. Eu tenho visto grandes milagres acontecerem pelo poder dessa prática.

Não sei se você vive esta realidade, mas, muitas vezes, deparo com situações tão delicadas que não sei nem como lidar com elas e por onde começar. Nesses momentos, vejo que o único remédio eficaz é “orar sem cessar” (I Tessalonicenses 5,17) deixando que o Senhor conduza tudo. Dessa forma, tudo vai sendo resolvido com a maior tranquilidade no tempo de Deus.

Toda a graça nos é dada por meio dessa nossa relação com o Todo-poderoso. Não podemos nos distanciar por nenhum momento da fonte da vida. Nós valorizamos tantas coisas que nem têm valor e, muitas vezes, não damos o devido valor ao que é essencial para a nossa salvação e a salvação dos nossos.

Quando rezamos, tudo se torna possível e todas as portas se abrem. Mesmo que hoje estejamos numa “fornalha ardente”, lancemos um grito ao Senhor, porque Ele vai enviar um anjo para nos socorrer, como nos ensinam as Sagradas Escrituras.

“Ó rei, vive para sempre! O meu Deus enviou seu anjo e fechou a boca dos leões; os leões não me fizeram mal, porque, na presença dEle foi provada a minha inocência” (Daniel 6,22-23ss).

Unamo-nos hoje em oração uns pelos outros para que o Senhor nos socorra em todas as nossas necessidades.

Jesus, eu confio em Vós!

3 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Julie Slim disse...

Parabens pela determinação! Gostei de ler!

Lela disse...

Amiiga! Acredito que pela mudança do tempo a gente acaba sentindo mais a TPM sim. Eu passei a semana passada toda com sintomas, o final de semana foi horrivel, e estou mais inchada do que nunca! Acredito que pela combinação chegada do verão + tpm. Pelo menos não tive espinha nesse mes...porque eu ODEIOOO! Hehe
Beijnhos

Gi-mamãesaudável disse...

oi gutinha
tenho certeza que a oração faz milagres...e realmente a fé transcende qq caminho a percorrer...

que bm que se animou, e ainda caminhou os 6km, puxa, imagine se tivesse animada...

parabens pelo peso que ta baixando ne?

merecido pois a dedicação tem sido merito exclusivamente seu!!!

parabens!!!

bjim