segunda-feira, 23 de novembro de 2009

/ 29 * 60 dias / resumo do 'findi' mais ou menos, hj o dia está particularmente mais difícil, sinto até vontade de chorar, socorroooooo / msg Divina: e quando o cansaço bate à nossa porta? /


. bom amigas do meu cuore!

. no fim de semana comi um pouco, pouco mesmo, mas de várias coisinhas calóricas, churrasco, sorvete e bolacha com cobertura de chocolate, tinha mais de mês que não me rendia, acabou que hoje pela manhã, sem fazer o nº 2 a balança registrou 56,600kg, depois cheguei ao trabalho e o intestino resolveu colaborar, de qualquer forma fica registrado os 56,600kg, já devidamente alterado na réguinha, snif, e olha que eu já havia visto o 55 na balança, ainda que 55,900kg, risos.

. hj estou aqui nessa luta árdua, diária e difícil, lutando contra a vontade de comer doce, minhas pílulas acabarão somente na terça-feira que vem, não posso me dar ao luxo de começar essa semana de possível início de tpm já comendo doces! mas tenho vontade de chorar, a vontade é imensa e tenho repetido ao longo do dia: 
  • comida não voa;
  • ninguém a coloca em sua boca a não ser vc mesma;
  • comer por comer me deixará mal depois;
  • e, mais vale inúmeros minutos de prazer por ter resistido do que um minuto de prazer e inúmeros outros de arrependimentos.
 . hj realmente está difícil, até demorei a vir postar, pensei até em não vir! mas preciso de vocês!

. obrigada pela amizade de vocês, sempre SHOW!

. bjs e fiquem com DEUS:

E quando o cansaço bate à nossa porta?

Quando o cansaço bate à nossa porta, muitas vezes, parece que nossa esperança se desvanece. E como é maravilhoso saber que Jesus se preocupa conosco em todas as situações da nossa vida, principalmente quando as nossas forças nos abandonam.

“Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso” (Mateus 11, 2).

Corramos ao encontro do Senhor, pois Ele vem ao nosso encontro pronto a nos socorrer e a nos aliviar dos fardos que pesam sobre nós. Abramos o coração à Palavra de Deus, que é verdade e vida:

“Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve” (Mateus 11, 29-30).

Sejamos dóceis ao convite de Jesus neste dia deixando-nos ser cuidados por Ele.

Jesus, eu confio em Vós!

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anônimo disse...

É amiga, me sinto exatamente assim, tem dias que só da vontad de chorar mesmo. Mas decidi que depende de mim pra mudar essa situação, né mesmo?
Beijo

Roberta Galante disse...

Oi amigaaaaaaa forçaaaaaaaaaa...sei que tem dias que é extremamente dificil, mas estamos aqui para apoiar uma a outra ok
beijokassssss

Lela disse...

Xi amiga, que que é isso? Tá tão perto! Não vai desanimar agora! ;)

Beijinhos

Gi-mamãesaudável disse...

miga
depois de ler sobre o cansaço, me perguntei, esse nó na garganta ai nao seria estafa?sei la, eu qdo to atordoada de coisas, fico tao sensivel que tem hs que tenho vontade parar e chorar, ai qq coisa é motivo, claro...e o motivo mor, comer...doce hein?ahnnnn

eu chamaria isso de valvula de escape desse turbilhao de coisas, e dona m ja programada???ahhhh, sei la!!!

nao tem como dar uma desligada dai do tramps nao?

sei la, a imprwssao que tenho é que vc dedica-se a tudo, abraça a causa e faz ate pelos outros.....nao da outra, o trem fica cronico!!!

tenha um tempinho diario pra vc!!!

pq nao voltar a gastar energia na academia , ahn?

tem me feito bem, com psicologa assinando embaixo....

eu sugiro omesmo pra vc!!!heheheheh

bjks
adoro oce!!!

*Luka* disse...

Ei lindona, tem dias que são bem difíceis mesmo, e so o Senhor para nos fortalecer... Vc é uma benção!!! Vc me inspira...

Liana disse...

Oi amiga,
Senti sua falta ontem. Até pensei: o que será que aconteceu com ela? Será que está com muito trabalho?

Rsrs... nós duas estamos numa carreira braba: meu peso de ontem é 56,7 Kg, kkkk....

Mas q nada... vamos q vamos, juntas, em busca dos nossos objetivos!!! Planejar e agir!

Bjos e ótima terça!

Julie Slim disse...

Ai, amiga, que tortura essa nossa vida de emagrecnetes e mantenedoras de peso... aff!
Mas sigamos firmes pq ser magra e estar no peso desejado é melhor do q qualquer guloseima!
A semana passada foi uma luta infeliz, eu tentando me convencer dos pensamentos racionais e a gula chegando sempre de voadora, rs, seria cômico se não fosse tragico...
Ah, amiga, uma terapeuta passou um regulador intestinal q nao deu certo, depois sene q tb nao esta dando e estou pensando em tomar o tal tamarine... me diga uma coisa: ele é natural? qual a dosagem?
bjs, te adoro e fique em paz.