sexta-feira, 20 de novembro de 2009

/ 26 * 60 dias / vc sabia que 1kg equivale a 7000 calorias consumidas / msg: como e o que pedir ao Senhor, Nosso Deus? /


. bom dia amigas do meu cuore!

. em pesquisa na net descobri a algum tempo e me recordei ontem a noite que 1kg equivale a 7000 calorias, ou seja, para perder 4 quilos indesejados, você precisa economizar 28 mil calorias (4 x 7), diminuindo os alimentos altamente calóricos e aumentando o gasto energético com atividade física. Por exemplo, se você está acostumada a consumir 2 mil calorias por dia e diminuir para 1.200, vai reduzir 800 calorias por dia e perder os 4 quilos em 35 dias. fica como dica.

. eu continuo na luta, quero festejar o Natal com o tão sonhado peso de 54kg, estou no caminho, a luta é árdua, constante e diária, mas recompensadora quando se vê resultados. hoje já fiz minha drenagem linfática manual, delíciaaaaaaaaa! e tenho ficado em torno de 1000 a 1100 calorias, doida para comer purpurinados mas resistindo bravamente.

. ontem caiu um toró aqui na minha cidade, exatamente após as 18:20hs, minou minha caminhada mas agradeci a chuva, o calor está insuportável nos últimos dias. hj amanheceu um dilúvio, agora está calmo mas muitooooo abafado mesmo com toda a quantidade de água que caiu.

. para muitas de vocês hj é feriadão, então um excelente final de semana prolongado e para as pobres mortais, COMO EU, risos, que hj tem um dia inteiro de trabalho pela frente, um excelente final de semana normal, risos, e muito cuidado, como li no blog da Leila Batista: 'COMIDA NÃO VOA' a gente é que a leva até a boca.

. obrigada pelas visitas e amizades sinceras, vocês continuam SHOW comigo! obrigada tb pela atenção à minha amiga Rô, esteticista que está começando no mundo dos blogs agora.

(para quem chegou até aqui uma novidade minha: pesei depois do nº 2 e deu 55,900kg, êba!)

. beijinhos mil e FIQUEM COM DEUS:

Como e o que pedir ao Senhor, Nosso Deus?

Nós costumamos pedir muitas coisas a Deus, mas, muitas vezes, não pedimos o que, de fato, é essencial. Que o Espírito Santo nos ensine a suplicar a Deus o que é fundamental para a nossa vida.

É edificante perceber o pedido que o salmista faz a Deus Pai:

“Ao Senhor eu peço apenas uma coisa, e é só isto que eu desejo: habitar no santuário do Senhor por toda a minha vida; saborear a suavidade do Senhor e contemplá-lo no seu templo” (Salmo 26).

Quando pedimos ao Altíssimo o que é essencial somos atendidos na nossa oração, porque também Ele só nos pede coisas essenciais. De forma que as outras coisas nos vêm por acréscimo.

Rezemos: “Senhor, ensina-nos a trilhar o caminho da Tua santa vontade na nossa vida”.

Jesus, eu confio em Vós!

12 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Lela disse...

Aqui tb não é feriado! Paciencia..
ekoakaoke
Beijos e ótimo find!

S. disse...

Olá Augusta!
Vi seu comentário em outro blog vim fazer uma visitinha. Parabéns por suas conquistas. Bjus e bom fds!

Anne disse...

Continue assim que vc vai conseguir festejar o natal do jeitinho que vc quer.
Como e o que pedir a Deus: é do ser humano nunca estar contente com o que Deus manda e agradecer é muitas vezes mais dificil.
Bjus

Roberta Galante disse...

adoreiiiiiiiiiiiii seu blog....gosto desses blogs que servem como incentivo para eu perder o que ganhei na gravidez hehehe
beijokas e ótimo findi

Dieta e Prazer - Mey disse...

tavaaaaaaaaaaaaaaa batendo perna

cheguei agora num temporal só

um monte galhos caidos na rua ...

placas, vim morrendo de medo

para casa , quando chego meus jarro

da sacada cairam tudooooo, affffff


menina, eu já li a matéria da tal

7.000 calorias / 1 kg, por isso

ganhar é tão´fácil e eliminar é

um sacrificoooooooooo danado rsssssss

Sibele disse...

Oi,Flor!Td bem?Nossa ak itbm não é feriado hj tbm,mas fazer o que né é a vida.Pois é flor vc terá q suar muito pra conseguir seu objetivo,mas tenho certeza que o sabor da vitória será maravilhoso, realmente resistir aos purpurinados não é fácil, tem dias q acho mais tranquilo outros acho quse impossível,mas é assim mesmo.Ra é pra sempre não tem jeito se ao atingirmos nossa meta voltar a comer como antigamente engordaremos td de novo.
Um ótimo findi!!
Beijosss

Roberta Galante disse...

Oi amigaaaa agradeço pela sugestão viu...beijokas

to te seguindoooooooo

Drê disse...

V c acha q a drenagem tem ajudado bastante a vc emagrecer´?Até q ponto?

Julie Slim disse...

Oi, amiga, adorei a dica das 7000 kcal... e para engordar, é a mesma coisa?

Ana Dantas disse...

Oi Augusta! Acabei de postar lá no blog como faço arroz integral, passa por lá! Ele tem menos calorias que o branco além de inúmeras qualidades que o branco não tem, e fibras!Bj

Sibele disse...

Oi,flor!td bem?E ai como foi de findi!O meu foi relativamente tranquilo.
Uma ótima semana!
cuide-se!
Beijosss

Conquistando Sonhos disse...

Meu Deus, eu não sabia disso!!

Será?!

Beijos