sexta-feira, 13 de novembro de 2009

/ 19 dia de 60 / ontem tomei duas bolas de sorvete, 'mimata', risos / ui! é sexta-feira 13, que medo! risos / msg: por que devemos servir? /


. bom dia amigas!

. ontem acabei tomando duas bolas de sorvete de leite em pó, como diz o título, 'mimata', a ideia é me permitir isso em tempos de emagrecimento apenas no final de semana mas me chamaram para tomar de uma forma irrecusável, risos, para não parecer chata e aquela que "só fala de dieta" eu fui, devia ter ficado com uma bolinha apenas mas o calor estava imenso e não resisti, por isso não me pesei hoje pela manhã, segunda-feira eu posto nova pesagem, o seguro morreu de velho! risos.

. por enquanto é isso, hoje fiz drenagem e não caminhei nos dois últimos dias porque minha mãe esteve internada no hospital e no horário da caminhada era o horário de visitas, justificadíssimo, mãe é mãe e tem que vir sempre em primeiro plano, risos.

. beijo em todas que passarem por aqui, excelente final de semana, com início em sexta-feira 13, uuuuuuuuuu, risos.

. FIQUEM COM DEUS:

Por que devemos servir?

A dinâmica do Reino de Deus é maravilhosa e, graças ao Senhor, todos nós podemos entrar nesse dinamismo. Temos uma oportunidade única de hoje ser melhores e ajudar os nossos irmãos e irmãs a também sê-lo, porque quando nos decidimos a viver os princípios do Reino dos Céus somos auxiliados pela graça de Deus, que nos ensina a também ser generosos, pois o Todo-poderoso não se deixa vencer em generosidade para conosco.

Quanto mais damos, servimos e ajudamos os que necessitam de nós, tanto mais temos e mais alegres e felizes nos tornamos, “pois Deus ama quem dá com alegria” (II Coríntios 9,7c).



Muitas vezes, achamos que quando juntamos é que adquirimos abundância, mas é bem ao contrário, ao dividirmos o que temos é que nunca nos faltará nada, porque “Deus é poderoso para nos cumular de toda sorte de graças, para que, em tudo, tenhais sempre o necessário e ainda tenhais de sobra para toda boa obra, como está escrito: Distribuiu generosamente, deu aos pobres; a sua justiça permanece para sempre” (II Coríntios 9,8-9).

Senhor, ensina-nos a ser caridosos e prestativos.

Jesus, eu confio em Vós!



10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Drê disse...

Amiga,bom dia!!
sorvetinho as vezes pode né,e nesse calor de 40graus,aí...se não for ele vai uma skol.
Amiga,quantas vezes vc faz drenagem por mês?

Julie Slim disse...

Tenho certeza q o sorvetinho não vai estagnar a balança, não! Eu tenho me permitido uns mimos pq como super pouco e a balança continua colaborando. Basta vc diminuir um pouquinho as refições seguintes q o sorvetinho sera compensado.

Paula Moulin disse...

Olé. Eu vi seu blog através da Bia (brinquedo torto) entrei e tentei comentar mas tava dando erro o tempo todo... aí só cliquei em seguir mesmo.
Pois é... tive uma explicação hoje que me deixou mais confortável em relação à foto... fiquei chateada porque as pessoas ficaram achando que eu estava com a garrafa na boca e não lembrava (como se tivessem insinuando que eu estava bêbada) mas essa foto foi tirada às 19:00... hora em que chegamos na praia para o reveilon e eu não estava bêbada. mas deixa pra lá.. tem pessoas que são muito descrentes das coisas e acham tudo muito natural... enfim. Hoje estou com meu coração mais calmo porque recebi orientação de uma pessoa com conhecimento sobre este tipo de fenômeno.
Será que não dá pra entender que não tem como eu segurar uma garrafa de champanhe cheia só com os lábios????????? Meu Deus que boca é essa que eu tenho???? rsrs
Beijos...

Paula Moulin disse...

Obrigada por poder contar com vc!!!
Beijos e tenha um ótimo final de semana light!!!!

Lorena disse...

deixem q falem q vc so pensa em dieta...aposto q sao pessoas q nao conseguem emagrecer...ou nunca tivram problema c o peso...se abrir excessao p agradar os outros sempre vc vai esquecer de vc!!!rsrsrsrrs faça so por vc!!!tome sorvete pqq vc realemnete quis!!!mas sorvete no calor é tudo ne,eu tenho tomado muito picole molico ele é mtoooo bom e tem 50 calorias...sorvete eu comrpo o da kibon carte dor 0% ele nao tem 40 caloria scada bola!!!mto pouco ne.....obrigada pelas palavras otimo fds light p vc!!!bjao

Jéssica Roberta disse...

Adorei sua msg hoje,

bjs e avante

Gi-mamãesaudável disse...

servirmos mais e pensarmos menos em nos mesmos...digo, nio sentido egoistico da coisa...rsss

e mamae?melhorou?

ah, duas bolas nao matam ninguem, a contagem deu em cima, se deu, blzura!!!!

cuide-se
bom findy

Sibele disse...

Oi,minha flor!Td bem?Pois é verõ é td de bom,mas tem muitas tentações, sorvetes...Mas são coisas da vida as vezes não tem mesmo como recusar um convite desses.
Um ótimo domingo!
Cuide-se!
Beijosss

Lela disse...

Oi! O blogger tá de sacanagem comigo e tive que refazer o meu outra vez. Então, infelizmente, tá tudo novo por lá...hehe

Beijinhos

Dani disse...

Amiga, obrigada pelo carinho de sempre, viu? Uma bolinha a mais de sorvete não fará que vc engorde!!! Beijinhosssssssss