quinta-feira, 12 de novembro de 2009

/ 18 dia de 60 / tenho passado muita vontade, fome não, vontade sim, mas tem sido recompensador: NOVO PESO / msg: que nossa vida seja um ato contínuo de ação de graças /



. bom dia amigas do meu cuore!

. nestes primeiros 18 dias do meu desafio pessoal já passei muita vontade, pizza e outras coisinhas mais, geralmente muito calóricas, risos, já passaram por minha cabeça, mas tem sido recompensador porque não tenho passado fome, tenho ficado em torno de 1000 a 1200 calorias diárias e feito escolhas menos calóricas.


. hoje creio que o efeito da dona M passou definitivamente porque me pesei no mesmo horário de todos os últimos dias, bem cedinho e logo após acordar, o resultado não poderia ser melhor, 56,700kg, fotografei, essa pesagem merecia fotografia, em abril desse ano cheguei em 55,800kg, me empolguei, voltei a comer e comecei a dar voltas em 58 e 59kg, perdi a determinação e engordei, retomei a caminahda árdua apenas no final de outubro após meu aniversário e o resultado hoje foi recebido com muita alegria.

. estou mais fina, na reta final cada quilo eliminado aparece rapidamente no corpo e roupas, estou feliz e quero continuar na batalha pelo objetivo final até a véspera de Natal e me dar de presente um ANO NOVO de manutenção.

. por enquanto é isso amigas queridas, vocês continuam SHOW!

. FIQUEM COM DEUS:

Que nossa vida seja um ato contínuo de ação de graças.

Desde a hora em que acordamos, precisamos ter um coração agradecido a Deus, porque o “simples” fato de hoje estarmos vivos, respirando, é dom de Deus; pois, muitas vezes, só nos damos conta disso quando sentimos falta de ar.

A nossa vida precisa ser um ato de contínuo de louvor e ação de graças: “Em todas as circunstâncias, dai graças, porque esta é a vontade de Deus a vosso respeito em Jesus Cristo” (I Ts 5,18).

Um coração agradecido faz de nós homens e mulheres entusiasmados, mesmo em meio às dificuldades e sofrimentos que surgirão no nosso caminho.

Sejamos como as crianças que são capazes de se alegrar e se entreter com os brinquedos mais simples.

Jesus, eu confio em Vós!

12 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Liana disse...

Uhulll.... Parabéns amiga! Que peso maravilhoso, heim?

Bjos e um excelente dia!!

Julie disse...

Menina, q delicia de peso! Fico muito feliz por vc!!!!

Gi-vida saudável disse...

MIGA
PARABENS PELO PESO!!!TA VENDO, FRUTOS COLHIDOS A SEU TEMPO...EHHHHHHHHH
HJ FIZ MINHA ORAÇÃO DIARIA (TO ME DISCIPLINADO PARA LEITURA DA PALAVRA E ORAÇÃO!!!RSSS) E AGRADECIA A DEUS TANTA COISA QUE TEM FEITO POR MIM...
AMEM POR ISSO, ELE É QUEM NOS GUIA SEMPRE!!!!
QUE ELE TE CONDUZA A CADA DIA NO TEU TRABALHO, RELACIONAMENTOS, RA, ENFIM, EM TD SUA VIDA!!!
BJKS

Dani Páscoa disse...

Ai amiga, quero pesar isso tbm!!!
Parabéns, essa merece foto mesmo!!

Beijos!

Lela disse...

OII...Passei pra avisar que meu blog está bugado...por isso não aparece nas atualizações e ainda por cima tá com layot bagunçado. Mas eu n abandonei nãoo, viu? Beijinhos e ótima quinta!

Morenas tropicanas disse...

foi o q aconteceu comigo,eu cheguei aos 54,9kg em junho me empolguei e cheguei aos 59,7 ,é mole?não vamos deixar a peteca cair outra vez hein?

andreza

Lela disse...

e parabennnns pelo peso amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga! beijinhoos

Pati disse...

Oi linda... passei para deixar uma energia positiva e desejar um ótimo dia... Bjos

Morenas tropicanas disse...

Ai que recadinho fofo!
Assim não tem quem não desculpe.kkk
Amiga estou com algumas metas sim,eu só não coloquei no blog,mas como entrei na cademia com 59.1,e fui a nutri e ja tava com 57.9,eu quero voltar a nutri dia 16/12 estourando 54kg,pq tenho q levar a avaliação física para ela ver qualo meu percentual de gordura,daí quero chgar no dia 31 de dezembro com meus 52kg,eu sei q é muito,mas estou batalhando para isso,tenho 31 dias para perder 3,5kg,será q consigo?

Batalhadora disse...

Oi,Flor!Na reta final cada grama é uma vitória, um suor infindavel pois é fome a gente não passa,mas vontades sim,kkkk.
Mas faz parte desse processo, nem sempre as cosias podem ser como a gente ker então temos q fazer esses "sacrificios".
Te cuida!!
bom findi!!
Beijosss

Meyka disse...

Parabénssssssssssssssssssss pelo

novo peso amiga

fiquei felizzzzzzz

tem selinho para cv no meu blog

bjs

Gi-vida saudável disse...

passa la, rtem selinho pra vc!!!!

bjks