terça-feira, 10 de novembro de 2009

/ 16 dia de 60 / novo peso, êba / mensagem: façamos bem todas as coisas /

. bom dia amigas do meu cuore!

. ontem caminhei os 6km em uma hora; fiquei em 1300 calorias por conta do sorvete e sucos, o calor está muito forte; tomei duas cápsulas de tamarine; hoje já fiz drenagem e tenho horário na manicure muito próximo do horário de caminhada, acho que hj não farei, snif!


. não resisti e pesei hoje pela manhã, emagreci novamente apenas gramas mas é de grama em grama que chegamos a um quilo, estou muito feliz, principalmente porque dona M ainda habita em mim, risos.

. por enquanto é isso, tenho muito a fazer no trabalho.

. vocês continuam um show comigo, obrigada. só agora descobri como faz para seguir o blog, risos, digo, como coloco minha carinha de seguidora, risos.

. FIQUEM COM DEUS:

Façamos bem todas as coisas.

Fiquemos atentos à ação da providência de Deus na nossa vida ao longo de todo este dia. Façamos bem o nosso trabalho, vivamos o momento presente, empenhemo-nos na realização da vontade de Deus que vai manifestar-se em cada momento, desde os mais simples até os mais complexos. Cada tempo e cada momento da nossa vida é precioso e não podemos, de maneira alguma, vivê-los no mais ou menos; ao contrário, vivamos com responsabilidade, seriedade e dignidade.

“Sede como homens que estão esperando seu Senhor voltar de uma festa de casamento para lhe abrirem, imediatamente, a porta, logo que Ele chegar e bater” (Lc 12, 36).

Senhor, dá-nos a graça de permanecermos vigilantes ao longo deste dia para percebermos as Suas visitas na nossa vida e rejeitarmos as obras das trevas.

Jesus, eu confio em vós!

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Lela disse...

=***

Conquistando Sonhos disse...

Aeeeee!!! Parabéns!!

Beijos

Liana disse...

Oi amiga,
Amo essas mensagens q vc coloca! Lindas! E essa de hoje dá um ânimo, uma vontade de fazer tudo bem feito, com vontade, com entusiasmo!
Não que eu não faça tudo bem feito, sempre dou o melhor de mim, mas confesso que às vezes falta um pouco de motivação, de entusiasmo, sei lá....

Realmente estamos com o peso parecido, mas vc é 4 cm mais alta que eu. Esse negócio de peso é complicado. Ontem a profe da academia, disse que se o exercício estava ficando muito fácil, tinha q colocar mais peso e que isso não engorda, pelo contrário, emagrece. As minhas medidas não mudam muito. Estou usando o creme Nívea a mais de um mês e sinto a pele mais firme, mas não vi grandes mudanças nos números. Parece que comigo é tudo muuuito devagar....

Fazer as unhas é tudo de bom, né? Dá um up na gente. Semana passada pintei de vermelho. Essa semana vou ter que cortar um pouquinho, pq muito grandes incomodam na hora de colocar e tirar as lentes de contato. Parece que a cor das unhas demonstra como está o ânimo da gente: vermelho é qdo estamos nos sentindo poderosas e branquinho e rosinha é quando estamos mais tranquilas. Ou quando sei q vou ter q fazer faxina, daí nem passo vermelho pq logo aparece que está saindo nas pontinhas.
Nossa... me empolguei hj.
Bjos querida!

Anônimo disse...

Lindona, parabens pelo novo peso!!!!
Beijoca

Anônimo disse...

Lindona, parabens pelo novo peso!!!!
Beijoca

Julie Slim disse...

Amiga, quando chega nesse finalzinho é uma tentação pesar sempre, ne?
Parabens por mais gramas, daqui pro Natal serão muitas gramas e alguns kg, suficientes para vc atingir a sua meta e virar o ano em grande estilo!
Ah, fui numa iridologa e ela me receitou um regulador intestinal natural. Segundo ela, intestino preso faz um mal enorme ao organismo. Faz 5 dias que estou tomando conforme receitado mas não percebi nenhuma diferença. Daqui para a consulta de reotorno, com 15 dias, se não tiver regularizado vejo com ela outra alternativa.
Bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oie querida

Parabénssss

é de graminha em graminha que a

gente esvazia a balança viu !! rs

vamos que vamossssss

beijosssssssssssssssssss

Pati disse...

Oi linda... de grama em grama.. mais um quilo eliminado ...
Bjos e uma ótima terça....

Drê disse...

Ai q mara,eu estou com 57,6kg ja,torcendo para chegar em meus 52kg,boa sorte amiga

andreza