segunda-feira, 9 de novembro de 2009

/ 15 dia de 60, um quarto do meu desafio pessoal, como o tempo passa! emagrecer realmente é a longo prazo / resumo fim de semana / tamarine custa R$ 20,00 na drogasil, com 20 cápsulas / Pai Divino, Deus amável e piedoso /

. bom dia amigas do meu cuore!

. fim de semana de dona M com força total, risos, oscilei o peso entre 57,400 e 57,700kg, sábado terei o resultado do período menstrual, mas estou muito feliz por ter quebrado a barreira dos 58 que me perseguia há alguns meses.

. não extravasei na alimentação, comi um docinho aqui e outro ali, coisa muito pouca mesma, tipo "um bocadinho", não comi chocolate! geralmente nesse período fico louca por um e dessa vez barrinha de cereal docinha e umas frutinhas cristalizadas (tudo mínimo) foram suficientes para aplacar minha ansiedade do período.

. consegui caminhar ontem, sai as 15:15hs, tempo estava muitooooo nublado por isso fui nessa hora, na sexta e sábado não caminhei porque a chuva tem aparecido em minha região após as 17:30hs, ontem eu passei a perna nela, risos, e caminhei antes que chegasse, risos.

. por enquanto é isso, meu cálculo do metabolismo basal está em 1066 calorias diárias, tenho ficado sempre próxima a isso, pouquinho menos, poquinho mais, creio que depois da dona M terei resultados mais expressivos no emagrecimento, o importante é persistir um dia de cada vez!

. para quem perguntou: tamarine custa R$ 20,00 na drogasil, com 20 cápsulas.

. por enquanto é isso. obrigada pela amizade, vocês continuam um SHOW comigo!

. FIQUEM COM DEUS:

Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma familia é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti. Pai peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem enviei esta mensagem. E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida. Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de preocupações por causas de dívidas. Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós. Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar. Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. Amém.

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida

passadinha para desejar uma linda

semana

super beijo

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda

Obrigado !!

na verdade é realmente o esta

acontecendo comigo !!!!!

como é bom se sentir bonita

desejáda pelo maridão, só elogios rssss

Julie Slim disse...

Amiga, não tenho duvida q quando a menstruação for embora levara consigo centenas de gramas!!!!
Parebens pela disciplina!

Liana disse...

Oi amiga querida,
Realmente estamos com o peso parecido e com a mesma meta.

Quanto aos abdominais em casa, estou fazendo naquele aparelhinho bem simples que comprei nas Americanas. Faço na academia tbem. Mas por conta do desafio Sexy & Stronger For December, estou fazendo quase todos os dias. Na primeira semana, eram 20 por dia, depois 30 e agora são 40. Mas é bem rapidinho e logo vira um hábito. Passo o creme Nívea todos os dias após o banho, coloco os cristaizinhos de gengibre no chimarrão e assim vou indo.

Obrigada pela companhia! Tenha uma ótima semana.

Jéssica Roberta disse...

ai a DOna M faz isso mesmo e da uma raiva né,.

rsrsrs
bjs e avante

Gi-mamãesaudável disse...

tamarine ta mais baratinho ai!!!
dona m fazendo estragos...afff...hj tomei o ultimo comprimido, ou seja, periodo de tensao pre M....brrrrrrrrrrrrrrr
caminhada aqui nao rolou nao, tempo tava doidao...

bjks

Lela disse...

Boa semana amigaaaaa!

Pati disse...

OI amiga... Vc vai ver que quando a Dona M for embora, leva junto algumas gramas com certeza... a gente retém muito líquido mesmo neste período...
Força querida e uma semana light e abençoada pra gente...

Sibele disse...

Oi,Floir!Ra é assim mesmo um caminho arduo, cheio de pedras e obstáculos,mas isso é importante para vermos do q somos capazes, eu aprendi muito com a Ra, sobre mim mesma, sobre mniha determinação, persistÊncia e posso te dizer q hj sou uma pitra pessoa alguém melhor e mais determinada.
Uma linda semana!
ccuide-se!
beijosss

Lela disse...

Claro que vc ta na minha lista! Tá como Augusta hahaha
BeijoooS