terça-feira, 20 de outubro de 2009

/ a partir de amanhã estabelecerei um desafio: CUMPRIR MINHA PROMESSA DE ANO NOVO (que era chegar no Natal/09 com a meta final alcançada de 54kg / up

.
. passagem mega rápida, apenas para dar notícias e adiantar os planos/postagem de amanhã.

. decidi colocar em prática um desafio pessoal, CUMPRIR MINHA PROMESSA DE ANO NOVO, que fiz na passagem de ano e até agora não cumpri com vontade, ou seja, CHEGAR NO NATAL DE 2009 COM O MEU SONHADO PESO OBJETIVO FINAL: 54kg.

. pesei-me hoje pela manhã: 58,600kg, tenho tido altos e baixos e ficado entre 57 e 58 e alguns gramas, coloquei como meta emagrecer 2,5kg entre os dias 25/10 e 25/11 e mais 2,5kg entre 25/11 e 25/12 (NATAL), não é um desafio impossível! não mesmo!

. por hoje é isso pessoal, estou com muitos afazeres, farei uma postagem melhor para amanhã e até o dia 25/10 tentarei ser comedida nas escolhas, não digo que começarei hoje porque meu aniversário será dia 22/10 (quinta-feira dessa semana) e se eu der início no desafio já sendo permissiva em data especial tudo tenderá a ir por água abaixo.

. beijinhos mil e FIQUEM COM DEUS.

. UPDATE: o dia está passando mega rápido, mas são 18:00hs e está dia ainda, acho que vou conseguir retomar as caminhadas sem ficar com medo do escuro e trajeto no escuro.

4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gi-mamãesaudável disse...

miga
fiquei feliz em ver a disposição, sabendo dos erros, tentar corrigi-los.
como vc ta pensando em fazer esse desafio?nada maluquice nao ne?pelo maor de deus...
eu topo...
bjks

Dieta e Prazer - Mey disse...

amiga

desafios pessoais são sempre ótimos incentivos e as suas metas são completamente possíveis viu !!

estamos juntas nesta

bejossssssssssssssssssss

Anônimo disse...

amiga, obrigada pela força, desejo boa sorte pra ti, mas to fungindo de dasfios pois sempr me decepciono.
Beijo

Liana disse...

Oi amiga,
Senti sua falta... gosto de ler seus posts.
E me identifico com vc talvez por termos algumas coisas em comum: peso atual parecido, meta igual, idade parecida, profissão parecida em alguns aspectos.
Eu topo participar do desafio!
Hj falei com a nutri q me acompanhou de janeiro de 2008 até maio de 2009 e ela me pediu como estava meu peso e eu disse: continuo entre 57 e 58... um pouco mais, um pouco menos. Tá tão difícil de passar prá pelo menos 55 Kg. É tão pouquinho q falta, mas tá muuuuito difícil. Sei q meu problema é na alimentação pq os exercícios estou fazendo. Gostaria de fazer drenagem por causa da barriga, mas estou de saco cheio de cumprir horário prá tudo q não tenho ânimo de colocar mais uma atividade na agenda.
Apareça mais seguido, viu?
Bjos e que Deus continue iluminando seu caminho!