quinta-feira, 8 de outubro de 2009

/ está difícil demais: ontem compulsão pesada, como há muito não tinha / tpm de irritação / trabalho acumulado / SOCORRO! /

______________________________________

. eu disse que voltaria apenas na sexta-feira mas não aguento mais, preciso desabafar!

. ontem eu devo ter ficado em torno de 2000 calorias, até um pouco mais, preciso terminar de calcular, no final do dia estava com 859 calorias, a noite comi chocolate (metade de uma barra lindth branco com amêndoas e um pacotinho com duas unidades de twix, acho que não é assim que escreve mas é chocolate tb), não bastasse tudo isso estava faminta, com fome mesmo, não era vontade de comer, mas eu tinha me alimentado bem durante o dia.

. acabei que fiz um risoto de camarão, ficou uma delícia e eu comi duas colheres de servir (aquela maior que geralmente usamos para arroz), só assim eu sosseguei e me senti saciada.

. minha última pílula eu tomei na terça-feira, ontem me senti inchada o dia todo, ganhei uma sapatilha da arezzo de presente antecipado de aniversário, fui trocar e quando vi minhas pernas no espelho da loja elas estavam inchadas e os pés também, fazia tempo que eu não tinha essa reação de tpm.

. também estava com muita irritação (normalmente eu sou bem calma e tranquila).

. meu trabalho está muitooooo acumulado, preciso cumprir muitos prazos, tem momentos durante o dia que chego a ficar feliz por lembrar do feriado prolongado, não gosto de ser assim, de ter esses pensamentos, mas tenho desejado muito estar em casa. não é depressão, creio ser apenas cansaço.

. desculpem o desabafo, mas semana retrasada eu estava tão bem, tão ótima, e nessa todo esse turbilhão de pensamentos e atos descompensados.

. obrigada pela amizade de sempre!

. ps: ontem antes do almoço comprei um caderno novo para anotar as calorias, por isso sei exatamente que fiquei próxima a 2000 calorias, podendo ser até para mais, depois que somar tudo volto aqui para contar.

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS .

5 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Liana disse...

Oi querida,
Me sinto exatamente assim. Hj já acordei irritada com tudo. Tbem tô com muito trabalho. E tbem fiquei feliz com o feriado. Pretendo descansar um pouco e ver se as coisas voltam ao normal... embora esse mês de outubro tenha ainda muito trabalho pela frente. Mas vou fazendo o que é prioridade e assim vou indo.
Hj pela manhã, até pensei se não seria o caso de tomar uma Maracugina ou Passaneuro, pq nem eu me aguento, de tão irritada.
Mas a sorte, é que tudo passa....
Bjos e muita calma nessa hora....

Paula disse...

muita calma nessa hora.....
tpm da brava hein?!
fica tranquis, é um momento, vai ver que a hora que dona m chegar bonita mesmo, essa ansiedade passa, apetite voraz passa, irritação passa....
nao se culpe nao...nao adianta nada, é lidar com os excessos...
bjks

Julie Slim disse...

Aff, amiga, às vezes eu me pergunto até quando a gente vai ficar nesses altos e baixos!!! Agora estou bem, sob controle, daqui a pouco a tpm vem e arrasa com tudo! E os seus sintomas são típicos de tpm, ao menos isso, vai passar, né?
Fique com Deus.

Sibele disse...

Oi,Flor!Td bem?Manter-se na RA sempre não é fácil, bom chorar pelo leite derramado não adianta o jeito é compensar no dia seguinte, ou nos próximos dias se a jacada foi muito feia,mas não desanima não vc tá indo bem uma jacada e outra todo mundo comete o que não pdoe não é sentir-se culpada isso engorda mais q tudo.
Um ótimo feriadão!!!
Beijossss

Ana Dantas disse...

Oi Augusta! Nossa! E você consegue ter sã consciencia de tudo o que está fazendo e comendo...mas olha eu tento evitar ter essas guloseimas, como chocolates, risotos etc. em casa pois se tem e eu estou de TPM COMO! Então só tem barrinhas de cereais, arroz integral, essas coisas, porque se bater a compulsão ela´será menos desastrosa! Beijos e bom FDS