quinta-feira, 1 de outubro de 2009

/ cristais de gengibre com foto deles e informação, da farinha de feijão e chiclete canela / fotinho minha / UPDATE: NINGUÉM COMENTOU ESSA POSTAGEM! /





__________________

*** amigas do meu cuore, ando meio sem assunto, ou melhor, eles se repetem: jump; cristais de gengibre; creme nivea; chiclete de canela; farinha de feijão branco e etc etc etc etc, fico até envergonhada de vir aqui e ser repetitiva, tanto que nas últimas postagens quase ninguém me visitou, creio que por saberem da repetição.

*** diante das perguntas sobre os tais cristais de gengibre, resolvi postar a fotografia do frasco (R$ 4,40), aproveitei e coloquei junto minha farinha de feijão branco, que bati depois de lavado e seco no liquidificador (mais detalhes no site do globo repórter) e o chiclete de canela (R$ 1,20).
*** gengibre / canela / pimenta: são alimentos termogênicos e auxiliam na queima de gordura, creio que deve ter fundamento porque tenho ingerido a algum tempo e os resultados na balança têm sido favoráveis. os cristais devem ser consumidos antes e após as refeições.
*** creio que amanhã não terei muita alteração na balança, confesso que subi nela alguns dias desde a última pesagem oficial e não terei grandes novidades, mas continuo na luta.
*** fotinho minha tirada no início do mês.
*** obrigada pela amizade.
__________________________
  • UPDATE: como ninguém comentou a postagem de ontem, resolvi apenas acrescentar algo hoje (02/10/09), meu peso foi de 57,500kg para 58,200kg, é triste, mas a pílula está quase acabando e acredito que eu tenha entrado no tal do efeito platô porque sempre que reinicio o emagrecimento recomeço já ingerindo poucas calorias, o organismo certamente se adapta e acaba aproveitando literalmente tudo que como, por mais que eu coma um extra com pouca caloria, ele armazena, já li a respeito e continuo errando, sempre começando já com restrição de caloria ao máximo, o correto, creio eu, seria começar consumindo 1400 calorias e gradativamente ir diminuindo, eu já começo com menos de 1000, depois fica praticamente impossível ingerir menos, a menos que eu quisesse ser anoréxica, coisa que não quero e nem saberia ser, já que gosto de comer.
  • por hoje é isso.
  • excelente final de semana a todos que passarem por aqui.
  • bj. e fiquem com DEUS.

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Julie Slim disse...

Oi, amiga, a nutricionista falou na minha avaliação q seria interessante acrescentar canela na dieta pela razão q vc postou. Mas prefiro crescentar no mingau de aveia, quando tomo. Vou testar no leite antes de dormir.

Liana disse...

Oi querida,
Vc está linda na fotinho.

Os cristais de gengibre q estou consumindo agora são de canela.

Esse negócio do peso se manter (e não diminuir) como a gente gostaria é complicado. Confesso q às vezes é até um pouco desanimador. Massss, penso que com esses hábitos estamos mais saudáveis e com uma qualidade de vida melhor.

Bjinhos e que o Anjo da Guarda proteja vc e àqueles q vc ama! (Hj é o dia dele).

Paula disse...

esta com um corpitchio hein?´parabens!!!
vou procurar o gngibre aqui, acho que vale a pena e paro com o chiclete, que ta acabando com meu estomago...rssss
nem me fale em dona M...a danada vem com fé e vontade!!!rsssss
bom, no meu caso, a falta de comm, é falta de tempo mesmo...rssss
semaninha de prova, hj to fugida dos textos...afeee...rsss
lindona, bom findy!!!
cuide-se
bjks

Julie Slim disse...

Oi, amiga, realmente começar com 1000kcal não é uma boa... Portanto, trate de aumentar a ingestão de alimentos!!! Não entendo, vc está se amarrando para comer mais??? rs Q loucura é essa, mulher?!

Leilinha.... disse...

Eu nao visitei, nao pelo assunto, pelo contrario, e sim pq estou atrasada mesmo e agora to lendo tudo.
AMIGA tomei muito esses gengibres qdo tava gravida, eu vivia gripada e eles me auxiliavam.
JUMP é sua cara, se gosta faz.
AGORA PARA TUDO, vc ta linda, ta uma tabua, ta magrela, ta chique.AMEI AMEI AMEI

Dieta e Prazer - Mey disse...

meninaaa tu ta com um corpaço !!

Obrigado pelo recadinho !!!

Tenho muitas fotos para colocar e ainda estou sem PC e isso me deixa doida , porque eu não posso atualizar todos os dias !!

Mas acho que semana que vem este suplicio acaba rssss

estou em falta com vc ... assim que eu estiver com pc normalizado vamos conversar mais !!

Beijossssssss

É de Brigadeiro disse...

HUMMMM MAS ME FALA, OS CRISTAIS DE GENGIBRE NAO FAZEM COM QUE PERCA OS NUTRIENTES DO GENGIBRE EM SI NAO????

É de Brigadeiro disse...

HUMMMM MAS ME FALA, OS CRISTAIS DE GENGIBRE NAO FAZEM COM QUE PERCA OS NUTRIENTES DO GENGIBRE EM SI NAO????

Sibele disse...

Oi,Leila!Vou procurar mais informações sobre o gengibre e ver se posso consumi-lo acho q o grande problema é q ele é muito "picante" e meu estômago acho que não aguenta.
Quanto ao seu recadinho do último post, realmente passar por privações na infância é compicado mais não use isso como desculpa pra não ter uma alimetnação saudável já uqe agora vc pode comer o uqe bem entender uqe coma coisas saudáveis que vão te dar mais vitalidade, saúde, disposição e te darão o tão almejado corpitcho.
Eu lembro q qdo era pekena não podia comer chocolate nem chips pq tinha alergia, então qdo passou a fase da alergia eu me entupia dos 2,mas essa fase já passou agora tneho tentado manter uma alimentação saudável!
Cuide-se!
Um ótimo começo de semana!
Beijosss