segunda-feira, 26 de outubro de 2009

/ agora será pra valer, primeiro dia de 60, até o Natal alcançarei meu objetivo, conto com vocês! /

.
.
. bom dia amigas queridas!

. está decididooooo! até o Natal alcançarei meu objetivo final, 54kg, ou estarei muito próxima dele, são apenas dois meses! eu vou conseguir, eu posso, eu consigo!

. como tive comemoração de aniversário em dois dias, acabei comendo coisinhas engordativas, portanto, peso só na quinta-feira para não começar desanimada, risos.

. para tanto decidi deixar a academia (jump), aproveitarei o horário de verão para retomar as caminhadas de 6km (faço esse percurso em uma hora), com elas eliminei meus mais de oito quilos, voltarei para a academia e o jump, que servem para tonificar, ou seja, criar massa (que pesa mais na balança), apenas depois do objetivo final alcançado, por mais que ele desenhe o corpo fico frustrada por não baixar a balança.

. metas: 1000 calorias diárias; beber muita água; creme nivea; farinha de feijão branco; cristais de gengibre, basicamente é o que tentarei incorporar firmemente na minha rotina até o Natal.

. obrigada pelos parabéns, pelo apoio diário, amo todas vocês!

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS .

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Ana Dantas disse...

Oi Augusta! Obrigada pelo convite. Olha, segue sua meta e não pare antes de conseguir alcançá-la. Só colocaria um senão, para a farinha de feijão branco, pelo amor!!! Longe das refeições(coma 1 hora antes do almoço), pois ela (um componente do feijão, o fitato) torna indisponível componentes importantíssimos dos outros alimentos como o ferro das carnes! Beijos e SUCESSO!

Liana disse...

Oi querida,
É isso aí, e vamos q vamos em busca dos objetivos!

Ah, acredita q estou com o mesmo peso da semana passada? 58,3 Kg. Ninguém merece!

Tbem gosto de caminhar, mas não sozinha.

Estou consumindo os cristais de gengibre e o gengibre mesmo(coloco uns pedacinhos no chá ou no suco). É que estou com uma dor de garganta terrível e o gengibre alivia.

Bjos e uma linda semana.

Anônimo disse...

Lindona, é isso vamos firmes e fortes. Vc com 54 e eu com 55 no Natal!
Beijo

Gi-mamãesaudável disse...

ta pra la de animada, mas 1000 cal sinceramente nao dou conta...rssss
umas 1200-1400 acho que topo...hehehehehe
seu objetivo sera alcançado, nao tenha duvida, agora com o horario de verao da pra caminhar melhor ne?apesar de eu preferir os horarios pela manha...
amanha me rearranjo, to numa tosse, voltei a tomar corticoide...ai jisuis...

se cuida
bjks

Sibele disse...

Oi,Flor!Pq vc não faz musculação ao inve´s de jump?Pelo q andei lendo a musculação é um dos melhores exercícios para o emagrecimento claro q em conjunto com uma ativida aeróbica como a esteira.
Bom, tenho certeza q vc consegue alcançar seu objetivo até pq só depene de ti e demais ninguém o desafio e de ti contigo mesmo,kkk.
Uma linda semana!
Beijosss

Anônimo disse...

Amiga,

desculpa não ter vindo no seu níver, a vida tava muito louca, e teve dias que tive que tomar sedativos para conseguir desligar.

mas agora estou muito bem, muito gorda também (rss) mas isso vou resolver!

beijão e conte sempre comigo!

Julie Slim disse...

Eu tive uma ótima resposta quando me desafiei no finalzinho de agosto... acho q às vezes a gente precisa desse up no processo de emagrecimento, principalmente quando a gente tá naquela de vai mas não vai... E dessa vez vai, vc vai ver! Parabens pela iniciativa!!!!