sexta-feira, 30 de outubro de 2009

/ 5º dia de 60 / sem muita novidade porque quando estamos na linha tornamo-nos repetitivas, risos / excelente final de semana a todas vocês! /

.

. bom dia amigas do cuore! passagem mega rápida porque o dia promete no trabalho, mas não poderia deixar de vir aqui e frustrar quem está me acompanhando na "operação Natal". visitas depois do almoço, farei para todas vocês que estão linkadas e eventualmente para quem aparecer por aqui pela primeira vez.

. ontem comi 1331 calorias, lembrando que eu sempre aumento um pouco o valor calórico devido a certa imprecisão quanto ao peso dos alimentos, meu cálculo basal continua de 1.068 calorias/diárias, meu peso, por incrível que pareça, continua o mesmo também, 57,900kg.

. resumo de ontem: tomei duas cápsulas de tamarine, hj pela manhã já fui ao banheiro; tomei uma vez a farinha de feijão branco (esqueci no jantar) e fiz a caminhada de 6km = 1hora; hoje já fiz drenagem linfática e talvez a caminhada seja adiada para amanhã de manhã porque faz muito tempo que não faço as unhas do pé e mãos, o único horário que encontrei foi às 17:00hs, término por volta das 19:00hs, chegada em casa 19:15hs, somados mais dez minutos para troca de roupa será tarde demais porque o trajeto fica escuro e a violência em minha cidade está absurda!

. por hoje é isso pessoal, obrigada pela amizade sincera e àquelas que ontem mandaram energia positiva para minha amiga eu fiz update na própria postagem em agradecimento a vocês, ela está bem e tudo não passou de alarme falso, graças a Deus.

. beijinhos mil e um excelente final de semana prolongado, tentarei vir ao menos postar o andamento para vocês porque internet no final de semana é mais complicada para mim para visitas, é discada, risos.

. FIQUEM COM DEUS .

(não tenho conseguido inserir a mensagem biblíca, o blog não aceita colar/copiar)

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gezinha disse...

Tenha um bom feriadão light.
Força e Fé na luta!!
Abraços
Gezinha

Gi-mamãesaudável disse...

guta do cuore...rsssss
que belezinha essa operação hein?tás de parabens!
é realmente hj vai ficar complicado a caminhada, ams amanha da pra aproveitar, sab prolongado...iebaaaaaaaaaa....
quero ver se faço uma caminhadinha nesses dias so pra nao ficar parada tbem...
bjks

Dieta e Prazer - Mey disse...

oei querida

tudo bem ? Postei foto do shortinho no blog !

beijossssssssssssssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

oei querida

tudo bem ? Postei foto do shortinho no blog !

beijossssssssssssssss

Pati disse...

Oi lindona... passei pra desejar um feriadão light pra gente... Bjos querida...

Sibele disse...

Oi,Flor!Td bem?Ai eu tenho q voltar a contar calorias, é um saco,mas se faz necessário.Hum caminhada ao ar livre é bom eu adoro,amanhã é dia da mniha caminhada.Ai flor é complicado isso né cada dia nos tornamos mais reféns da violência e o pior é q nos acostumamos com isso e nada muda.
Um ótimo domingo e feriado!
Beijoss

*Luka* disse...

Amiga tenha um otimo domingo... beijo grande.

EMY EM BUSCA DE MIM disse...

Oi,vc traz dicas ótimas de emagrecimento! O Tamarine usado todos os dias não traz nenhum efeito colateral? Um ótimo feriado EMY

Dani disse...

Amiga, obrigada pela força de sempre! Que bom que está se mantendo na linha!!! Beijinhossssssssss

Anônimo disse...

Estou com saudades de ficar repetitiva!

beijão amiga!