quinta-feira, 10 de setembro de 2009

/ sem assunto no início da postagem, no final já tinha quase um livro, rs / update em 11-09 /

  • UPDATE: amigas do meu cuore, finalzão de semana a vista, amanhã dona M, hoje jump, continuo na mesma, dando volta em círculos, com peso de 58,500kg em dia de tpm, a Julie aguarrou com unhas e dentes a determinação e está a duzentos gramas de seu objetivo final, pôxa, tenho que é criar vergonha na cara, ninguém coloca comida na minha boca a não ser eu mesma, e caminhada além do jump, para o meu benfício, só eu posso fazer, negócio é levantar o traseiro de onde eu estiver, calçar o tênis e praticar, foi assim que cheguei até aqui até empacar de vez! aff! beijão em todas vocês, excelente final de semana e fiquem com DEUS.

_________________________________

  • por incrível que pareça, eu, uma pessoa falante (não faladeira) do jeito que sou, hj estou sem saber o que dizer por aqui, ontem foi igual, mas preciso dar o ar da graça, risos.
  • a chuva está em praticamente todo o Brasil, e que chuva! lembrei muito da Vania (Curitiba-PR) e da Leila Batista (Osasco-SP) por conta dos acontecimentos tristes noticiados na televisão, alagamentos, deslizamentos e mortes, que DEUS nos proteja sempre.
  • ontem meu irmão operou a fimose e recebeu alta poucos minutos antes do meu jump, estava o dia todo no hospital em uma cidade vizinha a nossa, não consegui pedir a ele que esperasse mais uma hora para eu buscá-lo, ficar em hospital é muito ruim, então, faltei no jump, mas não estou desanimada, de modo algum, estava animada para ir, mas tem dias em que realmente há coisas mais urgentes e importantes e optar por elas significa sabedoria, significa que não estou "chapada" a ponto de não ver outros acontecimentos que não estejam relacionados com meu emagrecimento.
  • sábado dona M deve me visitar, estou me sentindo um pouco inchada desde ontem, os efeitos demoraram a chegar esse mês, gostei disso, nos últimos três meses eles têm chegado quando ainda restam mais de 7 pílulas, sorte minha esse mês.
  • vou tentar começar a anotar novamente tudo o que como, preciso ser mais disciplinada, de certa forma estou contente com meu corpo, mas ainda não é o que desejo como objetivo final, creio que se retomar os hábitos do início do emagrecimento terei mais chances de alcançá-lo, a Vania, a Jéssica e Leila Batista retomaram esse hábito, vou me inspirar nelas.
  • por enquanto é isso, para quem estava sem assunto até que a postagem rendeu! risos. bj.

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Paula disse...

oie
hahaa...ta parecendo eu, começa sem ideias e vira um livro!!!
e seu irmao?ta bem?prioridades....vc repoe a aula de jump....
boa qui
bjks

Dani disse...

Oi amiga... é aqui também está chovendo bastante... Tudo que eu queria era que a minha dona mosntra viesse... Tá atrasada mais de mês... Aff!

Sibele disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Julie Slim disse...

Oi, amiga,
Disciplina é tudo no processo de emagrecimento e manutenção.
Bjs

Lorena disse...

isso é q é falta de assunto ein?!!vc tem q ir logo numa praia!!!pq nao coloca isso como um objetivo agora pro verao?!!ai vc se anima e perde esses ultimos kgs q tao faltando!!!bjus otimo fds light

*Luka* disse...

Ei lindona, parabéns... falta muito pouco agora... e vamu q vamu, força na peruca. beijo grande e um otimo finds

*Luka* disse...

Ei lindona, parabéns... falta muito pouco agora... e vamu q vamu, força na peruca. beijo grande e um otimo finds

Blog Dri Viaro disse...

Estou passando pra contar que fomos Top2 na categoria humor do Top Blog, obrigada a todos que votaram, em 2010 tem mais.
As fotos do evento estão no blog
bjssss e boa semana

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oie amiga

saudades !!

como é ruim ficar sem computador !!!!

estou ótima e 100% na dieta !

beijosssssssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oie amiga

saudades !!

como é ruim ficar sem computador !!!!

estou ótima e 100% na dieta !

beijosssssssss

Paula disse...

Olá querida!
Conheci seu cantinho agora e vou te seguir..
Um beijo e boa sorte viu!?
Paula
www.ra-paula.blogspot.com