terça-feira, 29 de setembro de 2009

/ ontem jump; creme nivea my silhouete; cristais de gengibre... / hj drenagem / notícias / UPDATE (30-9-9) /

... UPDATE: ontem comi pizza (jantar) e queijo quente (café da manhã), senti necessidade enorme de carboidrato durante todo o dia, creio que reduzi o açúcar e o organismo reagiu, mas continuo na luta.
... hj pela manhã fiz caminhada de uma hora = 6km, êba!
______________________________________

... ontem fui ao jump meio que empurrada, gosto muito mas ontem o dia foi corrido demais e o cansaço chegou ao final da tarde, mas fui e... quando estava lá me apliquei, fiz a aula toda, suei igual a tampa de marmita, risos.

... continuo passando creme nivea my silhouete, minha medidas estão menores, não sei se efeito dele ou do jump ou as duas coisas juntas, então continuarei passando, o frasco custa em torno de R$ 33,00 mas rende bastante .

... cristais de gengibre, parece que os colocarei em definitivo na minha vida, sinto que eles me auxiliam realmente, logo após minhas pequenas refeições tenho ingerido várias "pedrinhas", sinto fome um tempo depois, não absurda, mas sinto e parece efeito dos tais cristais, é relativamente em conta, R$ 4,40 e rende muito também.

... hj fui na drenagem linfática de manhãzinha, é muito bom, aproveitei e depilei o buço, tenho pelinhos quase que transparente, mas fico com fogo pra tirá-los, risos mil.

... fui ao mercado, comprei barrinhas de cereais, torradinhas e cookies jasmine, para o lanchinho das 16:00hs, que continuo fazendo todos os dias.

... sem maiores novidades, pesagem oficial só na quinta-feira ou sexta-feira.

... beijinhos mil e muito obrigadaaaaa pela amizade e apoio de vcs, tão importantes em minha vida.

4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Liana disse...

Oi amiga,
Admiro muito vc! Tão determinada, tão firme nos propósitos.

Q bom q foi no jump ontem, mesmo cansada. Eu não fui na academia ontem. Estava super estressada. Sou contadora e tem dias q são bem puxados. Pretendo ir na quarta e na sexta. E hj vou na ioga (é ótimo!).
Bjos e uma linda terça-feira!

Leilinha.... disse...

Orgulho, que comportada
Que linda, se cuidando
Tb depilo o busto, comecei cedo e agora crescem, saco odeio pelos rs..rs.
bjs

Karin disse...

Me interessei por esses cristais de gengibre, vc compra em loja de produtos naturais? Gosto muito de gengibre na comida, chá tbm , faço sempre, e já comi esses cristais uma vez que uma amiga ofereceu, mas faz tanto tempo que nem lembro direito...

E quanto ao jump, amiga, pode saber que é ele qua tá dando toda essa forma boa em vc, eu fazia a um tempo atrás, nossa, como me fez bem!
Bjus

É de Brigadeiro disse...

ENTAO....ME FALA DO GENGIBRE.....TA DIZENDO QUE ELE É DIGESTIVO, É ISSO???? TO QUERENDO COMPRAR.....SEMPRE OLHEI PRA ELE COM ESSA VONTADE....