terça-feira, 15 de setembro de 2009

/ minha medidas estão menores, mas o peso não abaixa, o jump realmente influencia, mas estou feliz /

  • bom dia amigas do cuore!
  • estou com as medidas menores, as roupas com caimento perfeito, sem culotinhos aparecendo, apenas aquela leve, leve mesmo, barriguinha (creio que essa nunca me abandonará, risos), mas o peso não abaixa de jeito nenhum! teve um leve aumento na tpm e agora voltou a 58,500kg, hj na hora da drenagem minha esteticista perguntou se eu havia emagrecido, disse que não, mas que tenho ido regularmente no jump, ela disse que os efeitos dele estão visíveis no meu corpo, e olha que ela o conhece melhor do que ninguém, ela põe literalmente a mão na minha massa, risos.
  • eu continuo passando o creme nivia verde (chá branco) duas vezes ao dia; duas vezes na semana faço drenagem linfática e no jump estou matriculada para ir três vezes na semana, ao menos duas vezes na semana eu vou e a cada ida tenho me dedicado cada vez mais, a sensação de dever cumprido ao sair de lá é indescritível!
  • aliado a tudo isso, tento no "olhomêtro" controlar as calorias do dia, depois de mais de um ano contando calorias acabei ficando um "tantinho perita" no assunto, mesmo quando como mais do que deveria, faço de forma consciente, ou seja, sei que passei dos limites só de contabilizar calorias, por um lado isso é ótimo, acaba segurando um pouco as rédeas.
  • nossa! já escrevi um livro! mas quero registrar só mais uma coisinha: ainda quero pesar 54kg, com jump e tudo! risos.
  • hj farei arroz com bacalhau no almoço, delícia!
  • bj em todas vcs, amores da minha vida!

5 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Julie Slim disse...

Amiga, me tire uma duvida... vc ja teve 54kg quando adulta?
O meu peso girava em torno dos 62, 63kg antes da 1a. gravidez. Depois da gravidez, ficou em torno dos 65kg. Portanto eu insisti nos 65kg pq era o peso q eu tinha antes da 2a. gravidez...

Anônimo disse...

Amiga, toda vez que vou ao shopping e passo em frente a loja da Hering eu lembro de vc, mas estipulei pra mim uma meta de que qdo atingir meus 55 kg vou entrar la e comprar uma calça jeans!
Beijo

Paula disse...

que delicia hein?ta co corpo bem definido e a barriguinha que incomoda, vai sumir, ce vai ver!!!rssss
nem me fale em M....hunf!!!!rsssss
boa quarta
bjao

*VAN* Emagrecendo... disse...

Te visitei pra conhecer seu cantinho e adorei viu!
Estou na luta contra a balança tbm!
vamos nos unir!
se puder me visita!
bjo*

Paula disse...

miga
blezura?
me conta, como foi a recuperação da cir do seu irmao?ja ta pronto pra uso?rssss (brincadeirinha!!!!!)
me fala uma coisa, ce ta tomando agua com limao ainda, me explica melhor isso....falei sobre vc no blog hj...rsssss, e sobre a agua...é para dar uma limpada????????
tomei meio copo hoje....vc toma em jejum?qto tempo dempois toma o café da manha?
boa quarta
bjks