segunda-feira, 28 de setembro de 2009

/ "findi" prova de fogo para o AUTOCONTROLE: casamento e almoço em casa de amigos / lado bom: continuo com o peso de ontem de manhã, ufa! /

_______________________________________

... bom dia amigas do cuore!

... meu final de semana foi de muito AUTOCONTROLE, senti boca nervosa em muitos momentos, e dá-lhe cristais de gengibre, risos.

... sábado a noite casamento com churrasco de jantar, comi moderadamente, como deveria ser.

... domingo o dia todo: almoço na casa de amigos que retornaram de viagem, tinha coisas que adoro demais, comi um pouco além do que pretendia, não foi uma jacada, foi como um almoço de quem já está em manutenção, embora eu não esteja ainda, risos.

... resultado: hoje assim que acordei e fui ao banheiro me pesei, continuo com o mesmo peso de ontem no mesmo horário, ufa!!! para sexta-feira não espero um grande avanço na eliminação, primeira semana de re-recomeço sempre rende muito mais em termos de eliminação, mas se tiver uns gramas abaixo da pesagem de sexta-feira passada ficarei imensamente feliz porque para quem patinou desde o carnaval, estarei no lucro! risos.

... resisti: a triturar uma barra inteira de chocolate e pacote de pipoca de microondas, isso em um final de semanaaaaaaaa! estou com uma ótima sensação hoje MAS A BATALHA ONTEM FOI DIFÍCIL APÓS O ALMOÇO ENTRE AMIGOS, como comi no "olhometro" as calorias para um dia todo tive que segurar a onda, a tardezinha desejei muito arrebentar o saco de pipoca, contive a onda; na sequência, vontade absurda por chocolate, digo, pela barra inteira, comi quatro quadradinhos e mais nada.

... antes de dormir fiz um pouco de mingau de aveia (de tanto lembrar da Jéssica falando que come praticamente diariamente, deu vontade, risos), bem ralo e com leite em pó desnatado light, sem açúcar, assim não fiquei com sensação de fome e dormi feito anjo; hoje pela manhã o peso foi o mesmoooooo de ontem no mesmo horário e nas mesmas condições.

... tenho tentado comer pouco nas três refeições principais porque adicionei o lanchinho a tarde, sempre relutei para fazer lanches, ainda que pequenos, mas percebi que dá resultados expressivos, por isso continuarei assim.

... obrigada pela amizade de sempre. bj. e fiquem com DEUS.

... ps: pintei pela primeira vez as unhas de vermelho (carmim), ficaram lindas, fiquei me sentindo poderosa, risos mil, gargalhadas...

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Julie Slim disse...

Amiga, esse hábito de ressaltar as superações, são excelentes para manter a motivação em alta. Preciso voltar a fazer isso!!! Sim, o seu post de 25/09 foi certeiro, mas ao inves de chamar de auto-confiança, prefiro denominar conscientização. Céus, como é difícil! Mas já fui muito pior, estou entre a "treva" e a perfeição e desde q haja algo pior, já é um consolo, né? Eita, maniazinha de Poliana!!! rs.

Liana disse...

Olá!
Eu não me aguentei. Adoro pipoca! Pedi pro maridão comprar pipoca natural (de microondas), né? Q daí posso colocar sal ou açúcar ou melado. Sabe o q ele trouxe do mercado? Pipoca natural mesmo, aquela de estourar na panela, hehehe.... Fiz no sábado com calda (açúcar, água e um pouquinho de suco de laranja). Uma delícia!
Bjos e uma linda semana!

Dani disse...

Oi querida! Eu sempre digo que o importante é não ganhar mais peso! Se o peso estaciona já é um lucro!!! Unhas vermelhas??? Que tudo!!!!!
Beijinhossssssssss

Jéssica Roberta disse...

que bom que passou contida este fds, bjs e avante

Paula disse...

menina controlada!!!isso mesmo!lindo de se ver!!
vc com os cristais de gengibre e eu com o chiclete, só que ta detonando meu estomago!!!
vou experimentar esse mingau...faz tempo que nao como!!!
boa semaninha pra vc

bjks

Anônimo disse...

Lindona, o mingau é uma delicia mesmo, mas meu chocolate light acabou, agora só semana q vem!
Beijoca

É de Brigadeiro disse...

AHHHHH CUIDADO PQ UNHA VERMELHA É VICIO HEIN! UMA VEZ PINTADAS, SEEEEEMPRE PINTADASSSSSSSSSSSS!!!!! ADORO!!!!! HAHAHAHAHHAHA

PARABÉNS PELO CONTROLE MENINA!!! ESTÁ DE PARABÉNS MESMO!!!!!!

POXA, EU COMO AVEIA EMPURRADA.....NAO GOSTO NAO.....