terça-feira, 1 de setembro de 2009

/ amo setembro e outubro! / sobre postagem de ontem /

  • bom dia amigas do cuore!
  • hoje é 1º de setembro e eu adoro esse mês e o mês de outubro, deve ser o dia alegre, claro e quente dessa época, adoro mesmoooooo, acordei me sentindo ótima hoje, fiz drenagem e passei creminho nívia.
  • ontem eu disse que estou feliz com meu corpo mesmo com o peso atual, mas que ainda quero chegar no peso objetivo, ainda quero ajustar algumas coisinhas, apenas queria compartilhar com vcs que tirar o peso de cima de mim, ou seja, o peso da cobrança de todos os dias no último ano em relação ao emagrecimento foi muito bom.
  • tenho que aprender a viver hj com o que eu tenho, amanhã pode não existir, tenho tentado acreditar nisso e tentado colocar em prática, só isso.
  • ontem falhei na academia, é das 19:00hs às 20:00hs e saí do trabalho 19:15hs, snif.
  • beijocas em todas que passarem por aqui.

3 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Paula disse...

miga linda....viva a cada dia seu dia...o dia de manha, vivveremos a seu tempo...
o fardo do peso ficou para tras e vc tem tido boas conquistas, ainda que lentamente nessa reta final, mas tem alcançado o que deseja, e tenho certeza que o sucesso vira....ahhhhhhhh vwm sim!!!

bjim

Anônimo disse...

Amiga, só um diazinho sem ir na academia vc compensa rapidinho!
Beijo

*Luka* disse...

Ei lindona, melhor do que ouvir as pessoas dizendo que o nosso corpo esta bom, é quando nós mesmas nos dizemos isso, quando sentimos que estamos bem... Beijo grande e continue determinada assim como esta, vivendo um dia de cada vez, quando assustar ja terá alcançado o seu objetivos. beijo grande.