quarta-feira, 5 de agosto de 2009

. ontem fiquei bem durante o dia mas a noite jantei, jantei, que fique bem entendido, não jaquei, risos .

  • amigas queridas, ontem fiquei muito bem durante o dia quanto a alimentação, mas a noite acabei jantando porque o cheiro e visual da comida estavam ótimos, o pessoal de casa tem que colaborar com a gente né! risos. apesar de tudo comi moderadamente.
  • hoje está frio novamente, difícil manter rotina de exercícios com frio, o ânimo não aparece, risos, então vou continuar tentando ficar firme na alimentação.
  • gente, tem meses que os efeitos da tpm aparecem quando ainda faltam muitas pílulas na cartela, os seios incham, a irritação fica aflorada, vi que a Jéssica tb está se sentindo assim esse mês.
  • por hoje é isso pessoal.
  • beijão e fiquem com DEUS.

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Leila... disse...

Amiga, Dona Socorro ta naquela lenga lenga de exames nada definitivo ainda, mas ela ta bem, ela aniversariou ontem, falei sobre isso no post de hoje.
Eu nao jantei, mas lanchei com ana rs..rs..
bjs

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

Oi, estou passando pra conhecer seu blog, e desejar boa tarde
bjsss

aguardo sua visita :)

Julie disse...

Não entendi... então vc não janta todas as noites? Como assim?

Sibele disse...

Oi,Guta!Td bem?Aff a mniha cartela terminou hj, mas as espinhas apareceram semana passada e olha foram muitas espinhas acho que nem no apice da adolescência tive tanta espinha,mas ainda bem que foram só as espinhas e uma dor de cabeça forte hj.Mas tem alguns meses que eu choro e choro e choro...Miga tu malha na acdemia né?então não me venha com a desculpa do frio essa pra mim não cola, olha onde eu moro no extremo Sul do Brasil, um frio do cão eu vol pra academia cheia de roupas,mas vou.E tenho ido com gás total, to feliz, feliz.
Um ótimo final de semana!
Beijão

Dri Viaro disse...

Bom dia, que vc tenha um fim de semana delicioso.
bjsss

Dani disse...

Amiga querida! Muito obrigadfa pela dica!Já passei para minha mãe e ela vai tentar o chá.
Aqui o frio deu uma trégua... não sei por quanto tempo!
Beijinhos e um ótimo fim de semana!