quinta-feira, 27 de agosto de 2009

/ ontem o dia foi perfeito tanto na RA quanto na AF, até que enfim, risos /

  • hj acordei me sentindo bem em termos de emagrecimento, obviamente porque a consciência está tranquila com o dia de ontem, finalmente consegui ter um dia impecável do início ao fim, com RA e a AF, fui à academia depois de três semanas, pensei até em desistir da academia mas recebi conselhos ótimos da blogosfera e da minha mãe e vou tentar ser mais constante, principalmente porque o dia está ficando mais longo e quente, no meu caso é estimulante, rs.
  • tinha muita gente na academia, acho que querem turbinar a malhação para já chegarem no verão com tudo, quer dizer, antes esperava-se o início do verão para iniciar a malhação, agora estão antecipando para chegar nele com tudo, risos.
  • gostei muito do blog das receitas que mencionei ontem, hj quero ver se faço o franguinho indiano light, a aparência é ótima na foto.
  • confesso que senti vontade de comer muito a noite (vontade de comer é diferente de fome), mas tomei um banho bem quente, peguei meu cobertor, deitei e fiquei bem quietinha assistindo tv no escuro e jogando joguinho do celular (ao invés de comer na vida real fiquei jogando o joguinho da cobrinha que come os pontos pela frente, risos), o sono logo chegou e quando acordei hj pela manhã tive uma sensação ótima de um dia vencido.
  • obrigada pelo apoio, vcs se tornaram fundamentais em minha vida nestes últimos tempos. bj.

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Paula disse...

que legal que vc voltou, e melhor, esta se sentindo bem....isso é primordial, sentirmos bem com nos mesmas....

bjokinhas

Julie Slim disse...

Amiga,
Ao contrário de vc a minha RA ontem foi uma tragédia! Comi muuuito chocolate depois do almoço e pizza de calabreza com refrigerante no jantar.
Além dos resultados ruins da pesagem e da avaliaçãio nutricional, estou atravessando uma fase não muito boa no meu trabalho, aliando tudo isso, claro, a falta de determinação, jacada geral!
Mas me propus um desafio a aprtir de hj e só páro quando chegar nos abençoados 65kg!
Bjs e aparabéns pelo dia perfeitinho.
Ao contrario de vc, a minha atividade fisica esta em dia, certinha... mas sem RA correta, o resultado esperado não aparece!

*Luka* disse...

Ei lindona, passei pra te conhecer... Realmente é muito gratificante quando conseguimos acordar e ver que tivemos um dia assim né... de superação... Beijo grande e conte comigo, estou te seguindo, espero q não se importe.

Anônimo disse...

Amiga, ontem passei um sufoco, desisti de jantar, mas qdo deu 1 da manha.. nossa que agonia.
Parabens pelo dia vencido!
Beijo

Leilinha.... disse...

hahahah eu tenho problemas com este joguinho da cobra, chego a ficar com o braço dolorido rs.r.s.agora jogo o sudoku no celular, o vicio rs..rs.gosto destes jogos bobinhos mesmo rs..rs.
VC foi bem, que alegria, sabia que voltaria ao normal e se enquadraria, vc é forte e determinada.
To firmona na facul.
Tb prefiro o calor, nasci pra frio nao.
bjs

Ray Cosméticos disse...

Olá. Venha conhecer meu blog e fazer parte dos Cheirosinhos.

www.saboneteshidratantes.blogspot.com

Bj.
Silmara.

Ana Dantas disse...

Oi Augusta!
Primeiro quero agradecer sua visita lá no blog, e dizer que amei te conhecer um pouco mais aqui na "sua casa"...
Quanto ao emagrecimento será essa luta para a vida toda. Digo isso pois sempre fui gordinha, e desde que emagreci meus 36 Kg(há 14 anos), nunca mais engordei. Isso porque continuo naquele esforço constante. Sei que sou uma ex-gorda, e que nunca serei "uma magra".
Continue na meta, com seus objetivo e não esmoreça!
beijos