sexta-feira, 14 de agosto de 2009

. o melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo .

  • encontrei essa frase hoje e adorei: "o melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo" e é a mais pura verdade! carinho é sempre muito bom, mais do que dinheiro, mais do que emagrecer e olha que emagrecer para mim é tudo de bom, risos.
  • final de semana a vista, menstruação a vista, comidas e irritabilidade a vista, o que definitivamente não combinam! o jeito é tentar o máximo possível fazer a diferença.
  • continuo com dificuldade para engrenar no emagrecimento de novo, espero que com a chegada do calor minha determinação volte.
  • saudade do cantinho de vocês, mas a correria continua.
  • Mey: continuo torcendo/rezando por sua mãe, fique forte.

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Paula disse...

a melhor coisa que podemos ter: sentimentos de amor pelo outro, e abraço sincero....é amor!!!
nem me fla em comer..........ai jisuis!!!!!!!!
bom findy
bj

Sibele disse...

Oi,Leila!Td bem?Nossa um abraço bem apertado de quem a gente gosta e tbm gosta da gente não tem preço é uma maravilha mesmo, revigora, rejuvenesce, faz bem demias da conta.
Um ótimo final de semana!
Muita saudade de vc!
Bjão

Paula disse...

miga
tem selinho pra vc la no blog
bjoka

Julie Slim disse...

Leilinha, amore, fiquei tocada com o "adoro vc" do fim do comentário... sério mesmo, fiquei muito feliz! Tão bom quanto um abraço...

Dani disse...

Amiga, não desista! Parou para pensar que as vezes o peso que vc chegou é o peso que seu corpo agora precisa ter??? Pense nisso! Você está linda! E magra!!! Mas o principal, com saúde! Beijinhosssssssss

Blog Dri Viaro disse...

Uma semana cheia de coisas boas.

hoje não pude ler pois estou com pressa, mas na próxima
virei com calma.

bjsss