terça-feira, 4 de agosto de 2009

. nova fase .

. começo a segunda etapa do emagrecimento, em busca do segundo ano perfeito, o primeiro já chegou e estou muito feliz com os resultados alcançados. deletei meu blog anterior (criado em agosto de 2008) por motivos pessoais, fiquei triste com isso, mas darei sequência nos relatos sobre meu emagrecimento e posterior manutenção neste novo blog e quem sabe um dia revelo minha identidade, até lá, evitando maiores dissabores na vida real sigo como @ugust@.


. resolvi continuar na academia mas apenas com o jump, segunda/quarta/sexta, na quarta é mais difícil de comparecer por conta de um compromisso que tenho com minha mãe, mas quando estiver livre tentarei comparecer. segunda e sexta obrigatoriamente deverei ir se quiser alcançar o objetivo final. continuo ainda com a drenagem linfática religiosamente, ajuda muito, além de ser uma delícia e não obrigação.


. alimentação TEM QUE MELHORAR, no primeiro ano reduzi muito a quantidade, mas neste segundo ano quero conseguir melhorar a qualidade, meu paladar também mudou, por qual motivo ainda não descobri, já não olho massas com vontade de "atacar tudo", até pizza (que era paixão) já não pisca para mim como antes. em compensação tenho gostado de comida cremosa, ou seja, macarronada, carnes com molhos ou cremes, também calóricas como as massas por isso digo que preciso melhorar a qualidade, é difícil para mim inserir frutas e legumes no cardápio, não as como com prazer e tudo que é forçado fica penoso com o decorrer do tempo, isso é perigoso porque leva à compulsão e justamente com os alimentos que deixamos de comer.


. prefiro comer pouco do calórico ao invés de muito alimento não calórico, como também prefiro meio copo de refrigerante normal ao invés do light/diet que têm enormeeeee quantidade de sódio.


. por enquanto é isso.

8 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Sibele disse...

Oi,Guta!Vou te chamar assim tu sabe que adoro apelidos né?
Hum to a fim de fazer drenagem, do jump desisti probleminhas no joelho vou ficar só com a musculação por enqto de 3 a 5 vezes por semana.
Te cuida!
E muito sucesso nesaa nova fasE!
Bjão

Leilinha.... disse...

Oi moça, nao deixarei de lhe visitar nunca
Te compreendo, ja nao morro por um doce como antes...
Eu tb quero melorar a qualidade, gostei das mudancas
Beijos

Dani disse...

Oi amiga, cá estou retomando aos poucos minha rotina... já excluí lá, viu? Beijinhosssssssss

Julie Slim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julie Slim disse...

Não vejo a hora de chegar nessa fase tb...
Não tenho dúvida, esse ano eu chego lá! E tenho consciência que não será o fim, mas o início de uma nova fase, igualmente moderada. Estou mudando o foco do meu emagrecimento, antes eu abria mão de delícias (nem sempre), para chegar aos 65kg, mas agora faço isso para eliminar as gordurinhas indesejáveis e sentir que tenho controle sobre mim. Chegar aos 65kg será uma consequencia.

Blog Dri Viaro disse...

oi amiga, nao sei o que houve, mas estou aqui, é isso aí firme sempre
bjsss

Anna disse...

e vim até tua primeira postagem nesse blog pra ver tua caminhada desde o comecinho

Gê Simões disse...

Oiii... eu to procurando uma motivação, então resolvi dar uma olhada no seu passado....

E descobri que fez academia... essa eu não sabia...

Adorei

Beijos