quarta-feira, 19 de agosto de 2009

. ninguém disse que seria fácil, mas como tem sido difícil! .

  • oi amigas!
  • tô tão cansada, definitivamente não tenho conseguido engrenar para chegar na meta final e estou tão perto, 4kg é o que me separa do objetivo final; estou meio impaciente para me preocupar em contar calorias, mas ao mesmo tempo temo em não contá-las; tenho outros afazeres que me tomam o tempo e que acabo usando como justificativa para deixar o emagrecimento de lado, cada dia encontro um motivo que julgo ser maior e mais importante do que a preocupação com o peso; a cada dia penso que só hoje poderei comer desencanada e que amanhã recomeço, e dessa forma já passou um mês!
  • dái-me paciência Senhor, é o que tenho precisado.
  • obrigada amigas pelos conselhos e afagos / O medo nos escraviza e atormenta / Peçamos, hoje, ao Espírito Santo, a graça de entendermos de uma vez por todas que somente a verdade nos conduz à liberdade. “Conhecereis a verdade e a verdade fará de vós homens livres” (João 8, 32). / O inimigo de Deus, muitas vezes, coloca em nós o medo da verdade, porque ele é o pai da mentira e quer que vivamos atrelados a ele. O Senhor nos criou para a liberdade e precisamos viver como filhos livres na casa do Pai. /Esse sentimento negativo [medo] escraviza e atormenta os filhos de Deus, mas o Senhor nos diz em muitas passagens bíblicas: “Não temas!” Viver com medo é viver pela metade e o Senhor veio a este mundo para que tenhamos vida plena. / Reze, hoje, incessantemente com esta passagem bíblica:
    “Tudo posso naquele que me fortalece” (Filipenses 4,13). / Deus esteja conosco!

5 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Julie Slim disse...

Amiga, estamos na mesma fase. Hoje mesmo postei que estou a menos de 2 kg da meta e muitas comentaram dando os parabéns por estar tão perto... elas só não atentaram que estou tão perto há meses e o pior, já estive mais perto! a cada dia me distancio mais... menina, cadê aquele meu ânimo, determinação, motivação? Reconheço q a cada dia me permito mais um pouquinho, um docinho, uma quantidade maior... Só Deus mesmo!
Beijão

Anônimo disse...

Caracaaaa, que coisa, vc leuu meu ultimo post?? Disse exatamente isso, faltam 4 Kg para minha meta mas nao consigo prosseguir de jeito nenhum.
tão ruim isso ne amiga??
beijo

Leilinha.... disse...

Amiga, oq posso te dizer, alem de que estou na mesma situacao.
Mas pra mim faltam mais de 20 kigs, pior bem pior.
Força, foco e paciencia
bjs

Paula disse...

pelo que tenho visto, ha varias pessoas nessa fase...nao sei muito bem como sair dessa inercia...
mas, o importante é nao deixar a coisa desandar...

bjoka

Sibele disse...

Oi,Flor!Posso te dar uma dica, vc já ouviu falar no livro Body for life apra mulheres?eu tenho esse livro ele tá baratinho no submarino e vale a pena ser lido,eu aprendi muitas coisas com ele, ele tem programas diferenciados de emagrecimetno para cada etapa da vida da mulher.amiga não dá pra empurrar seu emagrecimento com a barriga, tem que mudar."Se vc continuar fazedo o que sempre fez vai continuar obtendo o que sempre obteve". "loucura é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"E vamos que vamos e lembre-se " eu não vim até aki pra desistir agora!
cuide-se, ame-se, valorize-se, respeite-se!
Bjão