segunda-feira, 17 de agosto de 2009

. final de semana de boca nervosa como diz a Julie, comi muito e muita besteira, perdi a mão no emagrecimento - farinha de feijão branco - tentativa .

  • update de hoje: tomei a farinha de feijão meia hora antes do almoço, a postagem da Vania de hoje me deixou mais animada e empolgada.
  • amigas, acho que perdi a mão para o emagrecimento, acomodei, fico empurrando com a barriga o restante que quero eliminar, além de ter comido muito e muito mal no final de semana, estou no segundo dia da "aparecida" mas não é possível que isso tenha me feito comer daquele jeito!
  • ontem a noite fiz a farinha de feijão branco, exatamente como está no site do globo repórter, hoje começo a ingestão, duas vezes ao dia, meia hora antes das duas refeições principais.
  • tomei um café bem simples e pouco, hoje pela manhã; passei aquele creme da nívia verde (redutor de medidas) e vou usar a farinha de feijão, quem sabe isso não serve como um recomeço, recomeço com dona aparecida é pra testar qualquer determinação, risos.
  • estou com saudade de estar mais constante por aqui, mas o dia a dia está bem agitado, visitas assim que for possível. adoro vocês!

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Leilinha.... disse...

Eu tb me prometi ter mais foco, nao quero mais empurrar com o barrigao.
bjs

Lorena disse...

eiiii pensa no seu objetivo...que por mais que ja esta magra e quase la,ainda nao é la....é dificil ne,se controlar no fds...eu passei o fds morrendo de vontade de comer uma torta bem grandeeeeee,mas sabia q isso ia estragar minha ra...e a ginastica?!eu andei sabado e domingo...hj fiz spinin e local...auqui ta um calorao!!é bom q me lembra do verao chegando!!pensa na praia que vira conhecer!!!bjuss

Julie Slim disse...

Aff, amiga q alento saber q não estou sozinha nesse barco... tb relaxei e abusei. Mas como diz vc, um dia de cada vez...

Anônimo disse...

Amiga, que delícia, 2ª feira é o dia mundial do recomeço!!!
Então, vamos recomeçar! Beijo

Anônimo disse...

Ai amiga,

também andei em círculos, mas acho que estou retomando o cotrole agora!

beijos e muita força!

Blog Dri Viaro disse...

Oi amiga, mas essa farinha de feijao branco é pra que? se for pra emagrecer me manda a receita viu?hehe
tb estou de volta a dieta essa semana, estou indo mais ou menos bem rsrs
bjssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

olá
Querida obrigadooooooooooopelo carinho !!

vou fazer a farinha tbm !!

não custa tentar né rs

outra coisa é água morna com limão em jejum .. saiu na Boa forma e estou fazendo !

beijos